Thursday, February 09, 2006

Of the air...

http://www.planetastoner.com/ps2005/portal/materias/mostraMateria.php?codigo_materia=23

Após um longo período de dificuldades pra manter o site funcionando, eu e meu camarada Álcio resolvemos tirar o cavalo da chuva.
Talvez os planos tenham sido pretensiosos demais... O site procurou ser muito específico no assunto, muito abrangente na diversidade de material e, sem ajuda, concluímos que é impossível.

Os mais próximos sabem da dificuldade de manter o site no ar e, talvez por isso, relevem e dêem uma especial importância ao Planeta Stoner (pela qual somos imensamente agradecidos). Porém, na fria análise dos fatos, o site não tem sido satisfatório quando falamos do seu conteúdo. São seções demais, para as quais nem sempre temos tempo de acrescentar novidades e informações, tornando o site cada vez menos interessante àqueles que já o conhecem.

Após anos de tentativa (ninguém tem idéia da quantidade de pessoas que já se disponibilizou a ‘automatizar’ o site ou a ser colaborador fixo – sem sucesso) percebemos que nunca acharemos alguém que tenha o compromisso que nós temos. Por isso, resolvemos tirar o Planeta Stoner do ar.

É realmente uma pena. Após termos começado de maneira bizarra em 2002, com layout de iniciante no Hpg, e termos conseguido evoluir aos poucos conseguindo entrevistas com bandas como Firebird, Grand Magus, Brant Bjork, Scott Reeder, Orange Goblin, Abramis Brama, Clutch, Siena Root, entre outros, é pesaroso deixar um trabalho tão legal de lado mas, acreditamos que o mais importante é manter a qualidade e, se isso não é possível, é melhor revermos.

Aproveitamos para agradecer a todos que de qualquer maneira colaboraram com nossas páginas e fizeram o PS durar até agora ;-)

Estamos analisando a possibilidade de desenvolver um novo Planeta Stoner, mais simples e direto, e que seja possível ser mantido por nós dois, sem contar com a obrigatoriedade de colaboradores (que serão sempre bem vindos). Espero que tenhamos sucesso nisso e voltemos em breve!

Abraços a todos!
J. Antunes


--------------------------------------

Nota pessoal: O PS voltará, acho, porém em formato beeem diferente. Porém, por enquanto, tiramos mesmo nosso cavalinho da chuva.

4 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Todos sabemos das dificuldades que cercam a manutenção de um site, mas não deixem a idéia morrer.

Quem sabe num formato de Blooger?? Sei lá, é uma maneira até mais interativa de desenvolver o conteúdo pra galera.

Mas se precisar de ajuda...tamos aí.

10:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uma pena MESMO !!

9:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pena mesmo, o site era muito bem feito e com ótimo conteúdo.

5:08 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Sempre visitei o site, aguardamos breve retorno. E a idéia do Louie deve ser avaliada.

7:42 AM  

Post a Comment

<< Home