Friday, February 03, 2006

Carnival of Sins!!!! Freak Show Rula!!!


Capa alternativa para o DVD


Quase em cima da hora lembrei do especial na TNT do Motley Crue cobrindo a turnê reunion dos caras que culminou no DVD Carnival of Sins. Estava um tanto ansioso pra ver o show pois apesar de não ser fanático pela Banda, os caras sabem fazer uma Farofada digna de Domingueira em Beira de Praia.

Bom... após um começo pra lá de lastimável e dispensável feito em bonecos de massinha, ainda uma outra intro teatral (já no próprio palco) enche nossa paciência pra que o grande momento aconteça. Cortinas abaixo, show de fogos e luzes mostrando ótima produção e o ataque começa logo com “Shout at the Devil”, puta música por sinal, mas quando os closes começam...PUTAQPARIU!!! Se tratando de um canal de filmes me certifiquei de não estar assistindo a “Volta dos Mortos Vivos”, fui no banheiro esfregar os olhos, voltei e os monstros ainda estavam tomando conta do palco. Onde estavam os músicos?? Teriam eles sido devorados por aquelas criaturas errantes datadas do século passado???

Falando sério... os caras estão mortos!! O único q ainda está na UTI (Unidade de Transferência pro Inferno) é Vince Neil. Seu vocal está soando bem legal ainda, mas não apostaria nem uma bolinha de meleca que aquilo tudo é um overdub do caralho.

A figura que realmente impressiona é o guitar Mick Mars. Imaginem o Emerson Fitipaldi morto há uns 4 ou 5 dias, aí aparece Alice Cooper sob efeito de viagra doido pra dar uma bombada...como o Emerson ta ali sem fazer nada e Tia Alice também, a necrofilia é certa. O resultado desta fudelança além túmulo se chamaria Mick Mars. Sua presença de palco faz com que Keith Richards se sinta Angus Young com 20 anos de idade, tamanha sua mobilidade. E marz...você estava certo, ele não toca porra nenhuma.

Nikki Six ainda constitui o maior enigma capilar de toda a terra. Eu nunca vou entender aquele penteado ou como aquilo deve ser chamado. Sua saúde deveria servir de tese pra todas as faculdades de medicina do Mundo. Ficam procurando possíveis curas pra AIDS e Câncer em sangue de eqüinos e primatas em vão... a cura está ali, com Nikki. Morto em pé, mas feliz. E arrasou no solo... de Theremim, porque baixo que é bom... Hehehehe.

Tommy Lee sempre quis chamar atenção com seu comportamento pervertido e tal, ter comido uma das loiras mais cobiçadas do planeta, mas agora também se encontra num estado deplorável. Usando uma máscara que me lembrou o coringa (aposto que Nicholson ta melhor que ele) e um microfone que não saía som, Lee tentou jogar as baquetas pra cima e pegar de volta sem sucesso no mínimo 3 vezes que eu tenha visto. Nem isso ele consegue mais. E o cara que editou o DVD também não devia gostar dele, pois mostrou isso com direito a closes. O cara sempre foi conhecido por solos mirabolantes (não em termos técnicos), mas esse foi de dois chutes, um no saco e outro no rabo de tão chato. Saía preso num cabo de aço até uma torre com um kit de lata velha, garrafa, uns troço catado da rua mesmo e numa congruência musical de fazer inveja a uma banda de Jazz formada pingüins epiléticos criados em cativeiro na Bahia. Depois pra piorar, foi lançado a uma segunda torre onde começou a tocar Pancadão, eu to falando sério, pra mim aquilo é funk carioca de primeira qualidade (se é que tem alguma).

Sou obrigado a falar que musicalmente os caras ainda estão bem, levando em consideração que as músicas são de uma baba só e que o overdub deve ter rolado solto. O repertório com sons legais como Too fast for Love, Dr. Feelgood, Girls Girls Girls e a inevitável balada Home sweet Home ainda tem um bom impacto sonoro aos ouvintes. Outra coisa que percebi eram os closes em mulheres que nada pareciam ser fãs da Banda, apesar de saber que a mulherada gosta, mas tive uma impressão de que tava rolando aquelas contratações do tipo primeira fila do Faustão.

Apesar de ter sido avisado por um post do 12, soube a pouco que o cabeçudo esqueceu e foi ao cinema, ficando apenas eu e 6vilb66r ligados nesse que se não foi um evento digno de aplausos, pelo serviu pra dar umas boas gargalhadas.

7 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Acabei vendo sem querer, nem havia lembrado. Em termos de performance Rolling Stones vira thrash.
Até o som parece estar mais lento.
Mick Mars não tem como andar mais, ao menos poderia fica sentado.
Até achei que as câmeras poderiam ter sido melhor trabalhadas, para 'esconder' um pouco, mas acho q seria impossível.
Mas...já milionários, idade avançada, tocando som pesado, isso é para poucos.

10:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Realmente, as últimas fotos que vi do Mick Mars (não é meu parente) mostravam claramente que ele já morreu há pelo menos 3 ou 8 anos. E é claro que ele não toca porra nenhuma, alguém tinha alguma dúvida?!

Motley é legal em estudio, mais nada.

1:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

mto bom post

12:32 AM  
Blogger Alcio said...

Nunca consegui curtir Motley Crue... já tentei, pelo menos umas seis vezes, baixar todos os discos e acabo deletando-os todos, sem misericórdia.

Salvam-se algumas músicas, mas para ouvir lá de vez em quando... na minha modesta e gordurosa opinião.

Anyway, quero ver esse lance do TNT ae.

3:41 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Esquecí dessa porra e fui ver "O Exorcismo de Emily Rose". Pelo menos ví o Diabo!

Vou ver a reprise que deve ter sido foda!! (no sentido tosco da coisa).

4:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Faço minha tuas palavras, camarada, e te digo baseado no seguinte: assisti a uns 30 segundos dessa bagaça, coincidentemente a parte do solo pancadão do Tommy Lee.

O Mick Mars faz o Ozzy parecer animador de festa infantil. Com certeza tem uns cabos de aço segurando-o em pé.

Nikki Mars sempre tentou fazer o marketing Keith Richards. Drogado e sobrevivente. Ñ cola. Keith Richards já existe um, ñ precisa outro.

Vince Neil consegue ter menos carisma em palco q Tony Martin, Blaze Baleya e Derrick Predador juntos. E é um páreo duro prum Smashing Pumpkins inteiro!

Q rolou overdub ali ñ se duvide, como tb as groupies contratadas. Na boa, q mina de respeito - ou sem receber alguns bons dólares - se prestaria a seções de necrofilia no camarim.

Um amigo aqui em São Paulo é radicalmente contra reunions de bandas, e estou cada vez mais entrando pra esse partido. Tirando Destrúcho, o resto é só o pó!...

E menos mal q aquele Ozzfest q a TNT passou ñ tinha overdub: Anthrax tocando uns 6 tons abaixo e o Bellafrango desafinando!

Temos q parar de ser a Campanha da Fraternidade dos fudidos e mal-pagos. Até pq somos mais q eles, e eles se importam o quanto??

PS - ah, e tirante zombizices do Mars, ele é mesmo, e DISPARADO, o PIOR guitarrista do mundo! Aposto q Sixx levava uns bons dias tentando passar os riffs pra ele. Juntar ele, Tom Angelripper (o pior baixista), Louie Clemente (o pior baterista) e Blaze Bayley, dá uma banda das piores...

...mas q talvez ainda soe melhor q essas bandas-revival morféticas!

10:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

6vilb66r - "idade avançada, tocando som pesado, isso é para poucos".

Em verdade vos digo, é pra 1 só, e se chama Lemmy Killmister.

Q já tá com umas olheiras e um porte de semi-morto (teve desidratação ano passado - mal de véio!), mas SEGURA A ONDA!

Vejam "StageFright", comprem, roubem. Mötley Cü o quê?!?!?!?!?!?

10:41 PM  

Post a Comment

<< Home