Sunday, January 29, 2006

Reject by the Devil, Accepted for Us!!!



Rob Zombie é foda!!! E este filme é um "crássico" no gênero que se propõe.
Muito sangue, ignorância, violência gratuita e sadismo fazem The Devil's Reject ( Rejeitados pelo Diabo ) um dos melhores thrillers que já assisti em minha vida, com uma atuação soberba dos atores ( sendo a própria Muié de Zombie a gostosa Baby ) e cenas pra lá de marcantes. Ah sim.... e frases idem. Saquem só:

- Meu nível pra mulher sempre foi o mais baixo possível pra eu nunca me decepcionar.
- Claro q confio em vc, mas como a cocaína é mais minha amiga, eu levo.
- Nunca fale mal de Elvis Aaron Presley.
- O cano do meu revolver está com o cheiro da "pussy" de sua mulher, espero q ele não enferruje.
- Eu sou o Diabo e vim aqui fazer o serviço dele.

E o final é simplesmente incrível... Lynyrd Skynyrd não é nada menos q MARAVILHOSO!!

6 Comments:

Blogger Grimal said...

Realmente guardadas as devidas proporçoes e exageros (seus não do filme) o filme é bem legal mesmo.

A trilha é massa tem james gang, almman brothers etc.

1:11 PM  
Blogger val bonna 665 >> 667 said...

a trilha é foda, baixei!!

o filme é legal, bem melhor q o primeiro...

mas vc esqueceu do diálogo mais nonsense:

"vc quer esses frangos pra transar com eles? o seu amigo tem cara de quem gosta de transar com frangos"

1:25 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Realmente Bonna...esqueci desse!!
Hehehehee!!!!!!!

Uma boa idéia hein....baixar a trilha toda, apesar de ter bastante coisa separada....

3:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

prefiro a casa dos 1000 corpos!

9:06 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Seu tosco...heheheheeh!!!!

10:16 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Gostei da Casa também, mas esse é definitivo!!!

10:32 AM  

Post a Comment

<< Home