Tuesday, January 17, 2006

Eu quero o General Lee!!!!!



Não tem como deixar de abrir um largo sorriso ao assistir esse filme. É adrenalina misturada com muita velocidade, “Moonshine” (bebida ilegal) e muito, muito Rock’n’Roll. Além do saudosismo de quem se lembra (como eu) da série passada por aqui nos anos 80 com o nome de “Os Gatões”, o filme apresenta uma fórmula atualizada sem comprometer sua fidelidade com o passado.

Com um ótimo elenco q vai desde Seann Willian Scott (o Stifler de American Pie), Johnny Knoxville (o maluco do Jackass), Jessica Simpson (cantora de...foda-se vou no banheiro e já volto) e as supremas lendas vivas Willie Nelson (ele mesmo,alive and well), Burt Reynolds (agarre-me se puderes) e a ainda maravilhosa Mulher Maravilha Lynda Carter, fazendo novamente com que a mistura do velho/novo seja um dos pontos mais positivos do filme.

General Lee é com certeza o ator principal. Esse carro sempre me fascinou pelo seu símbolo de rebeldia. E continua sendo, só q agora mais q nunca regado ao sempre maldito Rock’n’Roll. Putz....é AC/DC (das duas fases), Lynyrd, Allman, James Gang, só pra citar alguns, fazendo vc passar marcha enquanto vê o filme. Simplesmente imperdível.

Fatos: Seann Willian Scott detém o título de “Marcelo Novaes de Hollywood” pois só faz papel de abobado, não tem jeito. Knoxville com certeza deve ser um dos caras mais legais pra se parcerar uma zuada, o cara esbanja sinceridade e bom humor. Jéssica Simpson deve ser excomungada da Igreja Católica por fazer os homens pensarem coisas pecaminosas.Willie Nelson é imortal, não tenha dúvida, o verdadeiro Mum-Rá do Country e ainda dá uma “fumada” no fim do filme.Talvez tão importante quanto o filme seja a seção de extras, com cenas erradas, cortadas, os carros e o short de Daisy Duke, foda demais.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cara,

Também tô louco prá ver essa "bagaça".

Lembro das tardes de sábado (acho que era ao sábado mesmo) que rolava OS GATÕES, MANIMAL, INCRÍVEL HULK, PROFISSÃO PERIGO, DURO NA QUEDA, e por aí vai.

Eu curtia muito MANIMAL. Prá mim, era o mais foda.

Bons tempos QUENTES!!!!!

9:14 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Eu gostava muito tmb do Homem de seis milhões de dólares, agente 86, Magnum e por aí vai....

Agora, vc gostando de manimal Marlichsi??!! Hehehehe, virando reguero.....

3:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

hehehe...

Boa!!!

Mas, o seriado era esse nome mesmo, ou não?

3:57 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Duas vezes ao banheiro. Uma pela Jessica outra pelo Dodge!!!

4:56 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Sacanagem marlichsi...o seriado era esse msm, inclusive o nome dles deve ter vindo do seriado...

E 6vil...vc é um pervertido!! Socando espiga por um carro...Holy Shit!!

Hehehehehehehe!!!!!!!!!!

7:37 AM  
Blogger BonaTTo said...

É, nada disso é da minha época :P

seus velhos :P

hehehauahauh

8:45 AM  

Post a Comment

<< Home