A Heineken for Hanneman!!
Com licença a todos, mas deixo aqui toda admiração ao aniversariante do dia. Jeff Hanneman sempre será uma de minhas maiores influências na área musical. Seu estilo rasgado, seco com palhetadas de precisão cirúrgica, alavancadas alucinadas e riffs...ahh os riffs... q geraram uma legião de fãs por todo mundo misturando a NWOBH com a crueza do Punk/ Hardcore californiano de onde ele próprio nasceu há 42 anos atrás.
Junto com Kerry King formam uma das duplas de guitars mais grosseiras (no bom sentido) e coesas de todos os tempos à frente da máquina destruidora chamada SLAYER. Podem tirar Lombardo, colocar Bostaph, mas mexer na estrutura principal que são as guitars e o vocal de Tom não tem jeito, deixaria de ser Slayer. Eles são tão únicos que não conseguem nem fazer projetos paralelos, pois com certeza soaria como eles mesmos.
E fazendo uma continha besta de cabeça cheguei a estonteante constatação de que Hanneman gravou o Show No Mercy com 19 anos e o Reign in Blood com 22. CARALHO!!!!!!! VAITOMANOCÚ!!!!!!!
7 Comments:
Influência de Hanneman? Porra, nem havia percebido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A história desses caras fazem parte da nossa.
Cheers!!!
P.S.: Heineken kick ass
Todo o respeito e admiração pra esses dois, com certeza uma das duplas de guitars mais influentes de todo o metal.
E quanto ao lance das idades... sempre fico de cara quando olho a foto da contra-capa do Kill 'Em All e vejo aqueles guris de espinha na cara. Quanto talento tinha esse povo da Bay Area.
É. E Lombardo pode ir descansando mesmo se o Bostaph tiver na área! Nada demais, nem contra o Pai do troço! "It's evolution, baby!!"
hehehehe vc que tah velho mesmo pezao :P
Por que será que quando li as primeiras linhas do post, deduzi imediatamente que se tratava de um post do Marlon?
:P
Fiz 31 outro dia desses. Quem sabe ainda dá tempo de eu montar uma banda pra fazer um "Diabolus In Musica"...
Serve de consolo o lance da idade o seguinte: Lemmy fez 60 e começou o Motörhead com 30.
Mas fazer um novo "Reign In Blood", nos conformemos: nem fodendo!...
Concordo Txuca, mas convenhamos:
Quem precisa de outro REIGN IN BLOOD??
Porra Leandro...será q tá na cara assim minha influência...hehehehe!!!eu sou um pouco mais melódico...pra não ficar tão na cara!!
Post a Comment
<< Home