Saturday, February 04, 2006

ATENCION!

ACHADOS E PERDIDOS, a coletânea de tributo aos anos 70 da VALVULA é MUITO FODA!. Se você curte sonzeira setentona, baixe essa puerra AGORA MESMO e se acabe tocando air guitar pulando na cama da sua mãe!!!!

Ouvi a coisa toda uma vez e já vou pra segunda audição, e cada vez acho mais melhor de bão! Ainda não dá pra destacar essa ou aquela banda/versão, mas uma coisa que chama atenção é que se pode perceber uma homogeniedade que é rara em coletâneas desse tipo. O clima é de "pluga essa guitarra ae e desse o cacete!".

Adendo: não gostei da cover do Raul, mas quero ouvir de nuevo pra ter certeza. E tem umas 4 ou 5 bandas que infelizmente são perfeitamente dispensáveis em suas performances, tipo Kali e The Rover. Mal tocado/cantado/gravado. Ainda assim o saldo é positivo.

3 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Puerra...muio foda...gostei demais...músicas improváveis de um repertório pra lá de foda...já baixei tudo e realmente o clima é de "baixar o cacete"...essa iniciativa da Válvula é de envergonhar outras "gravadoras" por aí q vendem caro o cd e ainda fazem cara feia qdo se referem ao Mp3.

1:44 PM  
Blogger Alcio said...

heeheeheheheh

\m/!!!

Tá, mas e a SonicVolt já pode casar? heheheheh

Digo mais: Já podemos ir para Vitória, mandar ver num xote-arrasta-pé junto da Poison God?
:)))\m/

Abrazzos!

1:54 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Porra Álcio...vou falar sério...ia ser muito foda tocar juntos, tomar uma gelada com a galera toda e nada de papo virtual, "face to face", mas vcs num estavam arrumando alguns shows pra sampa e Rio...acho q se rolasse ficava mais fácil de dar uma esticada por aqui...tentariamos falar com pessoas q realizam eventos...

5:26 AM  

Post a Comment

<< Home