Wednesday, September 27, 2006

NO NÍVEL

Hoje separei uma sequência de METAAAL! pra ouvir pois estou de castigo em casa na frente do computador traduzindo um texto over chato. Foram pra vitrola na sequência: SHADOWS FALL (mediano), THE HAUNTED (foda), LAMB OF GOD (hail!), RDP (o novo tá foda), WITCHERY (muito excelente - conhecem?) e então entrou o Ties Of Blood do KORZUS. Por uns momentos rolou aquele lance de pensar 'caralho, o que é isso mesmo?' - e então veio a constatação: esse album não fica nada, mas NADA MESMO a dever pra qualquer banda de fora que está arrebentando na cena atualmente.

Que diferença faz uma gravadora com estrutura de divulgação e distribuição, não? Não adianta fazer um puta som se ninguém vai ouvir ou saber de sua existência. Pena.

6 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Shadows também acho mediano, Lamb é foda demais, Rdp novo não ouvi, Witchery também acho mediano, o Korzus gosto muito, já o Haunted não consegui baixar, se alguém tiver algum link ativo me informe.

7:17 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Acho q o Korzus só num estoura msm pela atitude "mediana" de seus integrantes, vide relatos de txuca e ´"Vândalos" de plantão... pq som eles tem de sobra.

7:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pôxa, fui citado! Quanta honra!

E nenhuma ironia.

Postura "mediana" e arrogante deles (Korzus), de q já falei bastante no TCH: maneiras de se acharem sempre os injustiçados, a maior banda de abertura em atividade no mundo e de realmente ninguém os levar a sério.

Sai cd dos caras e a mídia metálica em peso cobre. Os caras é q ñ correspondem correndo atrás. Ficam esperando q lhes dediquem estátuas em parque...

Embora o som tenha lampejos dignos de atenção. Deixaram há uns 10 anos de quererem ser o "Slayer brasileiro", mas parecem ter ficado pelo acostamento...

8:47 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Apesar do Txuca malhar (com sua devida razão, acredito), o último do Korzus realmente é um álbum top.

5:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

O termo q vcs usam é "zé buceta", isso? Ñ desmerece o som, mas os caras são uns.

10:19 PM  
Blogger LouieCyfer said...

hahaha...isso msm txuca...

7:39 AM  

Post a Comment

<< Home