Monday, September 18, 2006

SHOT TO ASS


Porra, pra começar, das 13 faixas 5 são baladas. Pra que isso! Até curto as baladas que Zakk faz, mas para isso existe álbuns como Hangover (que é excelente). E ainda as três faixas iniciais (!!!) não são muito animadoras.
Os destaques para mim ficam com Give Yourself To Me (3:18), bem Hardrock; New Religion (tirando a intro, 2:36), com um andamento e linha vocal bem legais; e Devil's Dime (2:15), com uma linha vocal colada do Layne e refrão tipo aqueles sons do No Rest for The Wicked.
Coloco Shot To Hell no máximo ao lado do Mafia (que é o mais fraco), e espero que Zakk passe a primar mais pela qualidade que pela quantidade.

6 Comments:

Blogger kell said...

Essa foto ficou muito foda.

9:26 AM  
Blogger kell said...

Essa foto ficou muito foda.

9:26 AM  
Blogger :[marz]: said...

Banda pra um bom greatest hits.

10:44 AM  
Blogger LouieCyfer said...

To desanimado com BLS desde o Mafia...

2:32 PM  
Blogger Grimal said...

ta mais pra chute no saco.
Mas quando saiu o mafia eu falei mal e todo mundo me malhou.

4:23 AM  
Blogger Colli said...

Eu nem falo nada ...

5:12 AM  

Post a Comment

<< Home