Monday, September 18, 2006

Pérola...













Comprei este disco juntamente com o Pestilence - Consuming Impulse, sem saber muito bem o que era, alías, sabia que era

thrash e era da Alemanha, só isso... Bom quando ouvi foi o caralho, a muito, o disco que comperi foi o Heresy, porém a

discografia é :
- Sampler 1987-2001
- Product of Imagination 1987
- Heresy 1989
- Collision Course 2000

No Entanto, só conheço o Heresy, dos outros disco conheço algumas músicas. Quem não conhece vale a pena ouvir Thrash

metal, do caralho, riferama, e muito rápdio, nem parece banda alemã.

O disco Heresy possui as faixa :
01. Heresy
02. Search For Perfection
03. Killtime
04. Crusaders Revenge
05. The Burning
06. Massacre Of The Cathars
07. Serenity
08. 700 Years On
09. Castle In The Wind

E este disco é um disco que conta um história de um povo em busca do suas terra, ou algo assim, nem me lembro mais do que

se trata dirteito, mas é como se fosse uma cruzada, coisas de guerras e tal.




Line-Up :

Charly Steinhauer - Vocals/Guitar
Markus Spyth - Guitar
Matthias Schmidt - Bass
Axel Blaha - Drums

Labels:

4 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Este disco é foda msm...muito bom e superior a muita coisa da época.

E Colli...vc tá postando bêbado de novo???
Caralhada de erro da porra no texto, uns espaços nada a ver...
hahahahaha!!!!!!!!!!! Olha a Mardita aí.....

7:40 AM  
Blogger 6vilb66r said...

HAHAHA!!!
Boa banda mesmo. Vc comprou os originais mesmo?

7:53 AM  
Blogger Colli said...

Porra, não estou bêbado não cara, hahahah, Eu tenho o original em vinil.

8:33 AM  
Blogger :[marz]: said...

Eu TINHA o LP.

9:57 AM  

Post a Comment

<< Home