Sunday, September 24, 2006

DIETA

É muita coisa. Com as facilidades proporcionadas pela tecnologia hoje em dia, temos acesso a todo o material de todas as bandas, sejam elas do passado, do presente ou até mesmo do futuro. O que acaba banalizando imensamente o sagrado ato de se escutar com prazer uma obra musical, seja ela de quem/quando for.

Por isso, em meio à enxurrada de bandas no que vem sendo chamado "novo metal" (nada a ver com new metal, por favor) cuspindo cds como quem vai ao banheiro, muitos deles de ótima qualidade (outros nem tanto), resolvi parar de tentar conhecer tudo-ao-mesmo-tempo-agora e me condicionar aos poucos que elegi como meus favoritos: LAMB OF GOD, GOJIRA, DEW SCENTED e THE HAUNTED. E olha que só aí, em se juntando suas discografias, já temos uns 15 discos!

É claro que tem muito mais coisa que vale à pena checar e ocasionalmente faço isso, mas durante um tempo vou tentar me focar nesses 4, acho que está de bom tamanho.

9 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Acrescente somente mais um "Play" nessa lista:

Hatesphere - "The Sickness Within"

Com certeza melhor q os novos do Haunted e Dew Scented.

3:53 PM  
Blogger Grimal said...

do futuro?
minha net não faz isso não.
Será que alguem poderia me falar onde posso pegar o cd que o chakal vai fazer no futuro?
Eu tenho curiosidade de dar uma escutada antes pra ver se a gente não faz nenhuma merda.

4:33 PM  
Blogger :[marz]: said...

Nossa, como o Wiz é espirituoso.

7:39 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Os caras do Lamb estão mantendo um nível foda, o Dew S gosto muito e aguardo o novo, o Haunted ainda nem deu pra ouvir, e o Gojira ouvi algo, parece bom mesmo, new blood.

5:27 AM  
Blogger Grimal said...

Uai. Sou espirituoso não, só não entendi a frase "Com as facilidades proporcionadas pela tecnologia hoje em dia, temos acesso a todo o material de todas as bandas, sejam elas do passado, do presente ou até mesmo do futuro."

Minha net não tem este poder "mãe Dinah de ser não" só consegui pegar até hoje coisa do passado e do presente do futuro ainda não.

Um colega comprou um Lp do rainbow importado e naquele envelope branco onde vinha a maioria dos lps tem uma mensagem interessante (o lp é de 1976).

a Fita cassete está matando a música por favor não copie este lp pirataria é crime.

Bem provável que quem teve a idéia de escrever isso tenha se matado.

6:54 AM  
Blogger LouieCyfer said...

hehe....só figura!!

7:41 AM  
Blogger :[marz]: said...

Vou ter que explicar o significado de "sarcasmo"? Me referia à música de bandas que ainda nem "aconteceram" e já são incensadas como the new hype.

Mas entrando no clima: acabei de baixar o cd do CHAKAL que vai sair em 2009 e não gostei. Achei que a substituição de Korg por Paulo Ricardo não encaixou muito bem e os arranjos de sanfona e triângulo substituindo as guitarras ficaram meio moles. Mesma coisa pra participação de Cajú e Castanha na faixa título, "Rocambole de True é Rola From Hell Uai". Beijos.

12:40 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

A voz rouca de Paulo Ricardo pode mandar bem em Terminal Brain.
Ehehehehhehehe.

1:36 PM  
Blogger Grimal said...

obrigado, foi bom saber que eu tou fora deste chakal de 2009

3:26 PM  

Post a Comment

<< Home