Friday, May 04, 2012

Jeff Loomis

Fiquei esperando um certo guitarrista que não vou dizer quem é (mas que toca em uma banda que começa com P e termina com god) postar este cd do jeff Loomis, mas já que ele não se pronunciou aqui vai
Porra ta mais porrada que muita banda de metal tem blastbeats e o caraio a 4. tem tony macalpine , chris poland, Marty friedman uma tal de cristine rhoades que ja fez backing vocals no nevermore em duas musicas cantadas etc etce tce. Ainda não ouvi direito e não recomendo para quem não gostar de instrumental com guitarrista tocando a 500 mil por hora. pra quem usa torrent ta ai no pirate bay http://thepiratebay.se/torrent/5010700/Jeff_Loomis_-_Zero_Order_Phase

6 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

"certo guitarrista" responde (hehehe):

Então, nao tinha postado pq nao escutei direito ainda, mas logicamente já esta baixado, só esta aguardando aa vez dele!!! Parece realmente e dá pra perceber q sem ele nao há a parte instrumental no nevermore.

8:16 AM  
Blogger Colli said...

Só que ele sozinho também é chato pacas.

5:00 AM  
Blogger Colli said...

Grimal, esse torrent ai é do disco anterior. Não?

6:38 AM  
Blogger Grimal said...

Que zezão foi mal galera eu postei errado mesmo e nem percebi.
lá vai o certo

http://thepiratebay.se/torrent/7171232/Plains_Of_Oblivion_-_Jeff_Loomis_-_2012

6:27 PM  
Anonymous Louie Cyfer said...

Hehehe... Zezão foi foda!

Escutei o disco de cabo a rabo ontem... rapá, q porradaria!!!

Muito bom, as "moeções guitarristicas" me lembraram muito o saudoso Cacophony. Tendo inclusive na primeira música do disco a participação do mestre Friedman.

Discão!

6:42 AM  
Blogger Colli said...

Oiá!! Eu queimei minha língua em falar que ele é chato sozinho. Mas foi o que senti no Zero Order Phase.

Afinal o disco é uma porradaria mesmo. Gostei mesmo do disco, demais. Ouvi somente duas vezes, mas ouvirei muito, certamente!

Outra coisa que me deixou entediado no disco anterior foi a falta de vocal.

Nesse tem vocal. Na faixa Tragedy and Harmony mesmo o vocal sendo bem melódico, o que não faz muito minha cabeça, achei maneira essa faixa.

Um outra coisa que sempre me deixa de testa franzida com tipos como o Jeff e Zakk, é que eles são caras com competência acima do normal, fizeram história em outras bandas. Então fica aquele estigma do cara está tocando a mesma coisa da banda na sua carreira solo. Por não fazer uma coisa diferente.

Os dois discos do Jeff é igual escutar um disco do NeverMore em gravar os vocais hehehe, com uns solos mais fodas.

Mas o album está foda mesmo.

9:46 AM  

Post a Comment

<< Home