Wednesday, April 25, 2012

Aonde foi parar...

 ESTE Metallica?

4 Comments:

Anonymous Marco Txuca said...

Jaz no túmulo de Cliff Burton

11:51 AM  
Blogger Colli said...

Essa foi a melhor formação. Fizeram o melhor disco do Metallica. And Justice For All...

O Grimal também adora esse disco.

Mas realmente morreram a muito tempo.

2:40 PM  
Blogger Grimal said...

rsrsrsrsrs
eu detesto este disco

na verdade na epoca que eu era radical rsrsr eu so gostava do kill e do ride. Na epoca achei o master muito farofa.

Agora que estou mais velhgo eu gosto até o master rsrsrs , mas o eu não ligo.

7:47 PM  
Anonymous Louie Cyfer said...

Eu acho q o Metallica começou a Sepultar qdo vislumbraram a possibilidade de se tornar gigante fazendo coisas mais acessíveis.

Desde a indicação de One pro Grammy, passando pelo caos comercial generalizado no lançamento do Black Album.

Dali pra frente foi ladeira abaixo.

5:30 AM  

Post a Comment

<< Home