Monday, April 16, 2012

Jorrando Sangue




Deve ser assim que o Exodu vai tocar no Brasil. É uma banda realmente com peso, literalmente, no som e históricamente falando.

Só não está no Big Four porque não vende quanto as outras quatro, por que poderia facilmente estar no lugar do Megadeth, com todo respeito ao babão.

Com relação ao Exodus há aquele sentimento sempre da lembrança do Paul Baloff.
(Num post aqui sobre o Cliff Burton eu dizia que ele era um músico de vanguarda e que certamente estaria fora do Metallica se estivesse vivo, para fazer uma carreira solo. No entano houveram opniões diziam que o Cliff fez esse sucesso por ter morrido jovem demais, se bem me lembro).

Mas citei o Cliff, por pensar que o Paul Baloff para mim cai nessa situação citada acima, não como um cara de vanguarda.

Gravou um dos maiores clássicos do Thrash Metal e após algumas idas e vindas na banda, sem gravar nenhum outro disco, "mórreu"!!! E ficou esse estigma
se assim posso dizer.

Será que se ele estivesse vivo, tivesse parado de beber, seria um vocalista, pelo menos no naipe do Zetro, ou Rob Duke?

Labels:

10 Comments:

Blogger Grimal said...

porra escrevi pra caralho e deu erro na minha postagem
amanha escrevo de novo vou dormir

obs: este post é fake pois se fosse o colli de verdade nunca falaria que Exodus é melhor que megadeth

7:35 PM  
Blogger Grimal said...

porra escrevi pra caralho e deu erro na minha postagem
amanha escrevo de novo vou dormir

obs: este post é fake pois se fosse o colli de verdade nunca falaria que Exodus é melhor que megadeth

7:35 PM  
Anonymous Louie Cyfer said...

Hahahaha.... post fake foi foda.

Tmb estranhei, acho q ele entraria facil no lugar do Anthrax...

E o lance do Ballof foi viver o q sempre pregou, não tinha cara de q iria entrar pra AA, fingir q tava tudo bem e continuar a vida sabe lá fazendo o q... acho q teve papel importante na época com Exodus, mas a Banda era bem maior e precisava alçar novos voos.

Só lembrando...o Ballof tmb gravou o ao vivo Another Lesson in Violence.

5:21 AM  
Blogger Colli said...

Essa foi boa!!! hehehe

Primeiro que nunca fui mesmo fã do Megadeth mesmo. Gosto de alguns discos.

Quem assistiu o show do Big Four, sabe que estou falando.
O Mustaine canta mau demais ao vivo, alías qualquer show dele percebe-se isso.
Por isso disse que o Exodus poderia estar no lugar do Megadeth fácil.

O show do Anthrax tem muito mais energia que o do Megadeth.

Pois é Louie, esse disco nem entra na discografia oficial da banda e só tem músicas dos álbuns Bonded e Pleasures of the Flesh e nem teria como ter outras músicas pela época que foi gravado.

Mas se fosse gravado na época do Impact Is Imminent, certamente ele não cantaria.

7:49 AM  
Blogger Grimal said...

de boa eu acho esse ao vivo do balof ruim pra caraio.

4:22 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Respondendo: acho q ñ. Baloff ñ conseguiria acompanhar o q o Exodus veio se tornando.

Já ñ o fez nos 80's. O q fica é um MITO muito mais necrófilo q o do Cliff, no meu entender. Até de alguma injustiça tb pra com o Souza, q gravou simplesmente 6 álbuns com o Exodus.

Baloff gravou 1 e o regravou depois, embora eu discorde do chapa Grimal: "Another Lesson In Violence" é o melhor disco ao vivo do Thrash Metal. Qualidade da gravação, desempenho da banda (tudo ali se ouve no "Bonded By Blood", só q pior gravado!) e, sobretudo, desempenho IMPAGÁVEL de Baloff ENTRE OS SONS.

Tivessem lançado o álbum só com os comentários dele entre som e outro, ainda assim teria ficado um disco ao vivo clássico e obrigatório!

5:50 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Louie: tá aí meu email - marco_berenguer@uol.com.br - entre em contato pra combinarmos de nos trombar lá domingo!!

5:51 PM  
Blogger Colli said...

Também acho que o Paul é um mito muito mais necrófilo que o Cliff.

Também acho que ele não conseguiria acompanhar a banda.

Acredito que ele entrou na banda assim como eu eu entrei na Parricide para "tocar" baixo... por pura amizadade. Sem talento nenhum.

4:36 AM  
Anonymous Louie Cyfer said...

Concordo que o Another Lesson é um puta álbum e a gravação é foda!!!

Mas como o comment veio do nosso querido carcará sanguinolento Grimal... tá valendo... véi chato da porra!! hahahaha..........

12:27 PM  
Blogger Grimal said...

Pra dizer a verdade eu ate queria gostar mas o disco é muito ruim

4:33 PM  

Post a Comment

<< Home