Saturday, April 14, 2012

Bobby Jarzombek - "In The Studio" Part 1 - ARCH/MATHEOS

4 Comments:

Blogger Grimal said...

Tava de bobeira olhando umas coisas de batera e achei esta banda com o bob jarzombek muitos vão odiar eu achei a banda legal , mas o vocal do cara do fates warning acaba com minha vida.
acho dificil eu acabar gostando da banda.
Mas pra quem antes nem aguentava ouvir falar do Labrie até que eu vou dar uma chance pro cara.
Ta OSSO

Eu achei mais legal q o ultimo DT

10:14 AM  
Anonymous Louie Cyfer said...

Credo... é enjoado pacas o vocal do cara...tinha alguma coisa q eu até gostava do início de carreira deles, mas o vocal ta beirando o insuportável agora.

5:23 AM  
Blogger Grimal said...

rsrsrsrsrsr
credo foi foda rsrsrsrs

4:21 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Virge!

5:52 PM  

Post a Comment

<< Home