Thursday, April 19, 2012

Bola fora ou bola dentro?!!



Após o retorno do Europe com o Star From The Dark, que foi um puta disco e que empolgou, Lançaram o Secret Society que mostrou o Europe 80´s porém com a vantagem da tecnologia para a produção do disco, ou seja, não empolgou tanto assim.

Pareceu que os caras estavam com preguiça de compor.

Lançaram o Last Look At The Eden, que muitos falaram ser o melhor disco gravado desde o The Final Coutdown. Realmente é um ótimo disco, na minha opnião muito melhor que o Start From The Dark, mas The Final Countdown é um clássico do hard.

Agora está para sair dia 27/04 o álbum Bag Of Bones, nome bem sugestivo, remetendo a um hard pesado e furioso. O nome do disco é porque os caras se interessaram por arqueologia nesses últimos tempos, segundo o batera. Hum!!

Produzido por um cara que produziu Iron, Bonamassa e Black Country Communion.

E é Engraçado que a capa do disco, pelo menos para mim, me lembrou a ideia do Mirror My Mirror do WitchHammer.

Mas a questão é a seguinte: Estão fazendo um propaganda tão grande em cima desse álbum e pelas músicas que já ouvi, me parece que vem na linha do Secret Society ou até mais meloso.

Será que os caras vão dar essa fora depois de lançar um puta disco?

Labels:

2 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Curti muito o Last Look... puta discão HR. Acho q estão numa fase muito boa e não devem perder qualidade no próximo.

Pelo menos torço pra isso!

6:59 AM  
Blogger Grimal said...

Se trocarem o vocal talvez eu até tenha paciencia pra ouvir, isso se não tiver nada melhor pra fazer.

6:39 AM  

Post a Comment

<< Home