Friday, July 01, 2011

Eu bem que falei.



O golfe tirou K.K. Downing do Judas Priest. Ao menos foi uma das razões reveladas pelo baixista Ian Hill em entrevista ao jornal inglês Express & Star. O guitarrista desenhou o campo Astbury Hall em Shropshire, que abriu em setembro do ano passado. Com isso, declarou à banda que precisaria de mais tempo livre para administrar o negócio. “Veio como uma bomba sobre nós. Penso que ele se cansou e decidiu se dedicar ao golfe. Como essa turnê deve durar no mínimo dois anos, seria um tempo que ele não gostaria de passar na estrada, aparentemente”.

6 Comments:

Anonymous Marco Txuca said...

Realmente, o buraco era mais embaixo ahahah

10:59 PM  
Blogger Grimal said...

imagine vc com 60 anos depois de ter gastado 10 milhoes de libras em um campo de golf 5 estrelas de nível de competição internacional no quintal de sua casa.
Aí vc fica pensando, nossa tem 40 anos que eu faço a mesma coisa acho que vou me aposentar.
não deu outra rsrsrs.

7:23 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Mas está segurando o sinalizador como se fosse guitarra. Costuma não conseguir ficar muito tempo longe.
Daqui a pouco pede arrego e chutam o novato fora do Judas.

3:18 PM  
Blogger Grimal said...

Acho q não.
Tá aproveitando pra fazer uns showzinhos perto de casa como foi o caso de um show tributo do Dio com o Ripper (que está em todas nunca vi).

4:20 PM  
Blogger Colli said...

Eu tinha ouvido esse negócio, mas nem corri atrás. Achei que era sacanagem.

8:29 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Eu acho q é simples assim... o cara se encheu de viajar e agora quer um lance perto de casa pra ficar tranquilo...

Não podemos culpá-lo, o legado dele é um dos mais valiosos dentro da música pesada, tem esse direito.

5:46 AM  

Post a Comment

<< Home