Monday, May 30, 2011














Pois é pessoal já são 01:30 da manhã e eu aqui bebendo. Tudo bem, eu sei que hoje não dia de beber.. para quem não bebe, vamos concordar com isso. Afinal eu não bebi sábado e domingo e sexta foi meia boca.
Hoje eu coloquei dois disco para ouvir, que acho que a última vez que ouvi foi nos 90´s, mas são dois clássicos do rock e que acho os dois melhores disparados da banda. Felizmente eu tenho os dois vinis... só não tenho onde rodá-los, mas tudo bem, nada que um mp3 não resolva.
1982, 1983, 1984, respectivamente Creatures Of The Nigth, Lick It Up e Anamalize. Eu falei de dois discos anteriomente, mas é isso mesmo. O Lickt It Up, apesar de ser bom, não chega nem na sola desses outros dois. A única explicação é que o Lick não foi tão bom porque os caras tiraram as máscaras, só pode, pois veio no meio de dois "crássicos".

Labels:

5 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

O Creatures foi o culpado por ter me tornado um ser socialmente alterado, de mente insana, que bate cabeça qdo ouve música pesada, toca guitarra imaginária qdo o riff é foda, anda de camisa preta na rua msm com um calor desgraçado, gasta o q não deveria com cds/dvds/camisas/shows, e ainda junta os amigos pra encher q cara enquanto ouve som...

Fazer o q... só tenho a agradecer!!!!!!!!

4:39 AM  
Blogger :[marz]: said...

Idem.

11:01 AM  
Blogger 6vilb66r said...

O Creatures realmente tem faixas muito boas. O Animalize tenho original, herdado nem lembro de quem, mas acho bem fraco. Outro dia até coloquei para ouvir novamente.
Mas no geral não consigo ser fã da banda.

3:25 AM  
Blogger :[marz]: said...

Creatures: muito bom
Lick: bom
Animalize: razoável

11:15 AM  
Blogger Colli said...

Creatures: muito bom
Lick: razoável
Animalize: very, very fucking good!!!

8:15 AM  

Post a Comment

<< Home