Tuesday, May 24, 2011

Arch Enemy - Khaos Legions



Neste disco o lema segundo eles foi "Mais é mais!".

Vamo ver... "nos comments como já dissemos anteriormente".

12 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Baixa essa porra aqui!

6:23 AM  
Blogger Colli said...

Já que sou o nerd daqui... Eu não queria deixa neguim frustado hehehe, mas não adianta, link no comment ou no post, tanto faz, se a Google quiser achar vai achar. A quanto tempo postamos links aqui? E só dessa vez fomos censurados.
Como eles são obrigados a fazer isso pela lei de diretiors autorais, a Google executa aleatóriamente uma rotina que procura por palavras chaves e sai bloqueando/retirando esses posts.
Mas está valendo, somos todos piratas mesmo e há muito tempo. Quem nunca fez vaquinha para comprar um LP ou K7 para depois ouvir todos juntos e fazer cópias para todos?

12:25 PM  
Blogger LouieCyfer said...

E pela primeira ouvida q eu dei... esse disco é "mais é mais... do MESMO!"

Os caras tão num processo repetitivo de dar dó. E outra... uma habilidade inquestionável de estragar músicas consagradas coverizando-as.

A bola da vez foi The Zoo (Socrpions). Ficou pesada e tal... mas sem o groove que é o ponto chave da original e o vocal da Angela... nossa, estragou de vez a versão!!

4:58 AM  
Blogger Colli said...

Pois é, eu também tive essa mesma impressão, mas queria ouvir mais antes de falar alguma coisa. Eu achei o cover ruim e não consegui ouvir o disco todo de uma "veizada" só hehe

6:52 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Não ouvi tudo ainda, mas está na mesma linha dos últimos, bastante melodia e riffs pesados, como foi falado. Mas por outro lado, não lembro de nenhuma banda melhor neste estilo.
Japão goza em peso!!!

1:57 PM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

"Depois que despediram o Michael Sullivan e o Paulo Massadas, nunca mais foi a mesma." Luciano Alemão.

5:04 AM  
Blogger Grimal said...

Estou baixando (pelo pirate bay)
a musica que já ouvi (do video) mostra exatamente isso estão repetindo a formula , mas com temas não tão legais ou seja fica parecendo janta requentada.
Vou ouvir o cd todo antes de dar um coment melhor.

6:22 AM  
Blogger Grimal said...

nossa horrorizai com minha net 2 minutos pra baixar

6:25 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Hahaha!!! Bando do doido...

E concordo com 12, qdo o Michael (Ammot não, o Sullivan) fazia as músicas colando Xuxa, balão mágico e Rita Lee... o Arch era bem mais foda.... os caras poderiam cair na galera do Roupa Nova, ia sair coisa foda de novo!

10:25 AM  
Blogger Grimal said...

Essa capa aì é com aquele nazista morto vivo do hellboy?

11:42 AM  
Blogger Grimal said...

Tou tentando mas ta dificil de escutar o cd até o fim. Tá muito chato bases sem nenhuma conexao entre uma e outra , cheio de nhenhe nhem. partes rapidas que parecem que foramfeitas so pra dizer que são porrada. ate agora so gostei da 1 rsrsr já estou na 8 e até agora nada.
puts a 2 musica parece uma mistura do demolition com o nostradamus piorado até o nome eles chupinharam da bloodstained do judas era ripper
Será que chego até na musica do scorpions? que já falaram que é uma bosta mesmo

12:24 PM  
Blogger Grimal said...

è agora sim posso falar com propriedade.
a musica do scorpions ficou um lixo, o resto do cd está com gosto de marmita reuqentada em latinha de alcool.

10:11 AM  

Post a Comment

<< Home