Monday, June 20, 2011

O Melhor dos Melhores?? - Brasil



Em post muito comentado no nosso blog irmão THRASH COM H, do prezado Marco Txuca, sobre quais seriam os maiores discos metal já lançados por Bandas Brazucas... deu isso aí em cima, de lavada!!

Seria realmente "Beneath the Remains" o disco mais importante de todos os tempos do cenário Brasileiro??


Obs: Todos votos foram feitos por frequentadores do blog (incluindo eu e Marz do lado de cá) e levando em consideração obviamente gosto pessoal e em segundo plano importância histórica e comercial da bagaça.

5 Comments:

Anonymous Marco Txuca said...

O mais importante e também o melhor!

Agora, aguardem pra hoje ranking de PIORES do heavy metal brasuca!!

8:30 AM  
Blogger Colli said...

Eu acho o mais importante mesmo e o melhor do Sepultura para mim. Disparado.
Mas tem o Dividir e Conquistar, o Schizofrenia, Into The Strange, Abominable Anno Domini, Deus!!! o I.N.R.I. hehehehe Esse também muito importante para death/black metal mundial.

12:43 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Sim vamos debater este ponto primeiro, depois fazemos a nossa lista dos 10 melhores...

5:20 AM  
Blogger Colli said...

O post nem fala de lista. Na verdade eu não vi o post do THRASH COM H, antes de postar o comment. Fui ver agora depois da sua resposta. Na verdade eu quis tambpem mostrar a importância.
E mais legal, foi que fui ver as listas nos comment no TCH e as listas do LouieCyfer e Marz, são bem parecidas com a minha. Na verdad a minha não é lista hehe.
Mas voltando a importância do álbum, é claro, o Beneath The Remains, mostrou o Sepultura ao cenário mundial sem dúvidas, o Chaos A.D. mundou o rumo, e o Schizofrenia foi importante para o metal nacional, como para mostrar o Sepultura, antes de gravar o BTR.

1:36 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Fico com o Schizophrenia. Além de ter sido o maior salto musical, ele abriu as portas para grandes gravadoras e exterior.
O Beneath foi o grande salto mundial, tudo bem, mas o Schizo foi o início, a porta.

1:45 PM  

Post a Comment

<< Home