Thursday, December 29, 2005

Conluios trapaças jeitinho brasileiro


Pois é gente não teve jeito depois de muita negociata comprei o lance aproveitei que o cara da loja me devia uma grana dei cheques tipo casa bahia fevereiro, março e abril e pronto comprei meu presente de natal do inferno.

Só tenho uma reclamação os cds deveriam ser como os 1º edição ingleza ou seja com capa dupla.

Além disso deveria ter vindo o "we sold " que apesar de coletanea é um item de catalogo e faltou o encarte com as fotos do vol 4.

Fora isso ta massa.

Vai ter gente falando "o Bruxo turrão etc" mas afinal não posso mudar meu jeito são 40 anos de de rabugice.

6 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Turrão!!!!!!!!!!

Heheheheheheeh!!!!!!!!!
Te conheci assim e num tem jeito.... mas a amizade é a mesma!!! Fica tranquilo.

Mas o q é "Conluios" trapaças??

5:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

isso é lindo, isso é lindo!

3:32 AM  
Blogger 6vilb66r said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:29 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Para de fazer cú doce, esse é um puta lançamento. Quem curte Sabbath entende.

5:46 AM  
Blogger Grimal said...

è que pra pegar a caixa eu paguei com 3 cheques fiz o cara da loja ficar com meus 8 cds do sabbath e ele ainda vai me dar a copia pirata do dvd do gov't mule.
Alem disso ele ficou de trazer pra mim os dois dixies dregs que sairam em dvd (tudo pirata)e jurou que vai procurar em são paulo o live at budolkan so com o mike portnoy.

Estes foram os conluios conchavos etc trapaça até que não rolou.

Obs: o cara tava precisando de cobrir uma divida e eu fiz este favor pra ele.
obs: pensei em pedir uns 250ml de sangue mas ai eu achei um pouco demais.

6:56 AM  
Blogger LouieCyfer said...

hahahahhahaha

6:30 PM  

Post a Comment

<< Home