Tuesday, December 27, 2005

Evoke lança Sepultura Signature Series



Público fiel, trabalho reconhecido mundialmente, mais de 20 anos de estrada e é a primeira vez que a banda Sepultura cede seu nome a um produto.

A exceção foi dada à Evoke, inovadora marca de óculos de sol.

Faz todo sentido entrar no mercado acompanhado de uma grife que é sinônimo de qualidade e inovação - todos os óculos são produzidos nas melhores fábricas da Itália - estilo, sofisticação e personalidade. A novidade nasce de uma parceria intensa e verdadeira.

Igor Cavalera, Derrick Green, Andreas Kisser e Paulo Xisto, integrantes da banda, mostraram bom gosto além da música e opinam no visual, formato e estilo, ajudando na criação dos óculos que
levam o nome do grupo.

Os óculos Sepultura unem o clássico à tendência e resgatam o modelo aviador numa releitura moderna. O resultado remete ao estilo retrô, mas inova no material e traz a identidade da marca Evoke, na tendência de tornar o clássico fashion.

Grande e curvado, faz referência aos modelos de sucesso nos anos 70, mas é confeccionado em grylamid de última geração, diferente do aviador tradicional.

A Evoke tem grande prazer em apresentar um produto da mais alta qualidade, e a parceria com o Sepultura só enfatiza a satisfação, pois a marca é fortemente ligada a música, arte e esporte.

É o lifestyle street, unindo em um produto informação, moda, qualidade, inovação e estilo.

Sepultura Signature Series - Produzido em Grilamide de última geração. Em diversas cores, traz edições limitadas em branco brilhante (100 peças) e camuflado fosco (100 peças), que são cores tradicionais das edições limitadas da Evoke Eyewear.

Além disso, uma edição limitada especial de 50 peças em couro preto - com as embalagens numeradas - farão parte desta linha.

Nota do Babaca aqui: Sabe o preço?? A bagatela em torno de R$ 600,00... totalmente focado no poder aquisitivo da "metalerada" hoje em dia. XUXEXXO!!!

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Putz!

4:10 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Como os caras não estão com as vendagens bacanas msm tentam fazer grana com o nome Sep agora...

1:48 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Curto óculos mas não dou tanto valor. Pago no máximo cenzin.
E que cartaz é esse hein? Foda.

2:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Óculos pra mim só aqueles de dez real dos camelôs coreanos. Não pago mais do que isso porque sempre acabo perdendo.

4:05 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Engraçado q comprei um "òquios" pra mim hj na bagatela de R$ 150 paus. Sempre tenho uns 2 "ching ling" ( dos coreanos...hehehe ) e um bom, mas como o meu bom tava meio pequeno pra mim comprei um outro. Se pudesse e meu dinheio desce iria ter uma porrada de oculos.... acho foda!!!

12:30 PM  
Blogger LouieCyfer said...

dinheiro "desse" ...Cruiz!!!

12:34 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Óculos é maneiro mesmo...deixa os caras ganhar a grana dos otários. Se eu gostar de algum modelo, compro também prá aumentar a fila (dos otários).

9:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Porra, é sério esse negócio???

Cai como uma luva pro público-alvo atual deles: a playboyzada q ouve emo quando acorda, e pra quem o som pesado começou no Nirvana!
(mó paulêra!)

Agüardem, pra depois da volta com Max NESTE ANO, Derrick Green num Big Broxa Brasil VI!

10:34 PM  

Post a Comment

<< Home