Friday, December 23, 2005

Eu ODEIO o natal!

Sim, ODEIO. Pra mim não representa absolutamente NADA. Acho toda essa disposição em se fazer o bem, em ser bom, caridoso, solidário, essas baboseiras todas que se costuma trazer à tona nessa época, extremamente HIPÓCRITA. Quer coisa mais ridícula e sem cabimento que se estipular um dia pra sermos "bons"? O bom senso não diria que teríamos que ser assim o tempo todo?

E quanto à parte teológica e religiosa, estou também cagando. Pra começo de conversa a data de 25 de dezembro no calendário católico como sendo a do nascimento de seu maior profeta é MENTIROSA. Foi adaptada do calendário pagão, quando se comemorava o solstício de inverno. Como tal celebração era muito antiga e se espalhava por toda a Europa, a sempre opressora Santa Igreja se apossou da mesma e fez dela sua própria. Já que não pode derrotá-los... assimile-os.

Uma data para se confraternizar com a família? Foda-se isso também. Meus pais já morreram há anos e pra mim o dia serve simplesmente pra filar bóia na casa de algum irmão ou tio. Confraternizar com os mesmos eu o faço durante o ano todo.

Odeio também toda a cafona decoração natalina, o papai noel da Coca-Cola, as renas, o trenó, a neve de algodão que decora os shoppings centers de um país tropical que nunca viu neve na vida, as promoções das lojas, as propagandas, o jingle-bells, as promoções, os especiais de fim de ano na tv... TUDO!

Resumo da ópera: natal serve pra quê?

7 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Tem a mesma utilidade de dia dos pais e mães, páscoa, dia da criança e dos namorados.
Tudo ridículo!!!

5:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Natal serve prá engordo dos porcos capitalistas, não entenderam ainda?

5:23 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Assim tmb como a mioria das crenças e datas cristãs tmb foram "roubadas" das antigas religiões pagãs. thanks for the alternatives informations...

Mas sabe q tem uma parada no Natal q gosto. é provavelmente a data onde todos seus amigos de fora retornam a cidade Natal facilitando assim aquele encontrão no buteco fodasso q infelizmente não acontece mais... E o rango com a família tmb é bom... Só.

Essa parada de espírito Natalino entrando....to FORA!!!

FELIZ METAL!!!!!! isso sim.

5:27 AM  
Blogger Grimal said...

Eu não tenho muitos amigos detesto reunião de familia.
não vou a casamentos ,batizados, formaturas e tudo mais ou seja sou um saco o tempo todo.

Outro dia conheci o filho de um grande amigo meu o cara tá com 16 anos ou seja detesto ir na casa de amigos que casaram e querem que vc conheça a prole ou seja sou um bosta mesmo .

meu sobrinho so conheci depois que tinha um mes ou seja sou um bosta anti social mesmno só faço o que quero.

O filho da minha irmã (filha do meu pai ) tem um ano e não o conheço que merda eu sou um bosta.

Vou no natal da familia vou ficar emburrado e afim de ir pra casa ou seja sou um bosta.(tem um lance vou secar um tanto de ninfetas lá que depois vou descobrir que são filhas dos meus primos ou seja sou um bosta incestuoso).

resumo sou um bosta mas adoro ser assim e pronto quem quiser que me ature mas por favor não me convide pra batizados casamentos formaturas e nunca em hipotese alguma me chame pra ver as filmagens de qualque destes eventos.

9:41 AM  
Blogger Grimal said...

ops......
esqueci de dizer eu sou gente boa pra caramba não tenho dia pra ser bom geralmente tento ser de "bem " sempre só não tenho paciencia pra ir em lances sociais já recusei em ser padrinho de casamento etc umas 300 vezes.
Quem me conhece de verdade nem insiste.

10:26 AM  
Blogger LouieCyfer said...

AHAHAHAHAHHHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
Vc é o pior!!!!!!!
Vai cantar no ANthrax!!!! Antisocial Rules!!!

3:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só fui lembrar que amanhã é natal quando fui na locadora e tenho a desagradável surpresa de encontrar um aviso na porta: "Hoje fechamos mais cedo, e só abriremos no dia 26/12/2005 devido ao feriado de Natal".
Conclusão: natal serve pra te impedir de alugar filmes.
Como disse Louie, Feliz Metal.

5:44 PM  

Post a Comment

<< Home