Saturday, December 17, 2005

WHITE ANGLO SAXON PROTESTANT

Eu tô numa fase hard rock glam que tá voando purpurina pra tudo quanto é lado. Mas agora vai voar SANGUE! (sintético, lógico).

WASP foi uma das primeiras bandas que curti no meu início de carreira metal, com seu então recém lançado "The Last Command". Apesar dos excessos visuais (e talvez devido a eles), me amarrava na banda e os colocava no mesmo pacote que Maiden, Priest, Manowar, Sabbath, Dio, Accept, etc. Apesar que de heavy metal propriamente dito eles não tinham nada, mas sim faziam um glam rock visceral ligeiramente mais agressivo que um Motley Crue, por exemplo.

Comecei com o supra citado "The Last Command", depois consegui o primeiro e homônimo e fiquei na expectativa do terceiro. Quando finalmente saiu, "Inside The Electric Circus" foi uma ducha fria. Eu já estava me dedicando ao thrash-death, muito em voga então, e o hard então mais do que nunca farofa do WASP me soou estranho, sem gosto. Cheguei a gravar esse terceiro LP mas não bateu, e dalí em diante perdi o interesse na banda.

Mas graças ao slsk baixei essa semana o mesmo e também o seguinte, "Headless Children" e... sabe que o trem tem lá suas cores? Farofa till death!

5 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

não tinha vinil deles , mas tinha algumas musicas gravadas numa c-60 e a q mais curtia era "Blind in texas" ( nem sei se o nome é esse msm ) fora os adesivos colaos no guarda roupa...hehehe

4:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu caso do WASP é o memso do Motley Crue: conheço algumas músicas soltas. Mas é uma banda interessante.

7:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

uma farofinha de vez em quando nao faz mal...

4:55 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Louie, lembra do poster que eu tinha no quarto? Ouvíamos esta mesma fita k7. Não ouvi mais nada até hoje.

2:22 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Porra claro q lembro!!!
Era ducaralho!!!

3:40 AM  

Post a Comment

<< Home