Voltando assunto véio mas não resolvido
Oi,
Na verdade não acho que o grunge tenha acabado com o metal só houve uma mudança do mesmo jeito que o Grunge não acabou o que acabou foi a moda ligada ao nome. (malditos rotulos)
Hoje existe o Grunge só que chamam de stoner.
pra mim todas estas Big elf, spiritual beggars, Orange Goblin, Grand magus, trouble (apesar de mais velho que o grunge) todas tem a cara das bandas grunge só que sem camisa de flanela e não são nescessariamente de seatle.
A ideia é a mesma rock cru relembrando o passado (black sabbtah, led zepellin, deep purple, pink floyd e até beatles) e podem olhar todas ou a maioria são de 1990 e poucos.
E além disso a maioria são da Europa e o visual é uma mistura de hippie doidão com trash e black metal oitenta.
Tou cagando e andando pra rotulos o judas era rock em 75 quando falaram que o rock morreu e nasceu o punk que morreu e virou new wave mas o Judas está aí até hoje.
É isso não mudo meu pensamento sou velho e ponto final.
Rock é rock mesmo.
8 Comments:
Disse tudo! Rock é rock mesmo!
Pensando no seu esquema de tratar os rótulos tmb concordo.
E sabe o engraçado...analisando, o Grunge teve uma simbiose interessante de estilos...apesar de todos os taxarem Grunges, o Nirvana tinha um apelo mais Punk, o SoundGarden mais Stoner, o Alice Mais Hard Rock e o Pearl Jam Hipponga Consciente...
Pode crer.
Amém!
Não acho que o stoner tenha tanta ligação assim com o grunge não, mas acho que o exagero no uso dos rótulos prejudica muito. Às vezes até podemos deixar de conhecer uma boa banda pelo uso errado de um rótulo.
bonnato vai tomar no cu!!!
vc nao sabe nada que vc falou, e faz questaod nao saber disso!!!
nunca vi um post tao sinceto, que eu concorde tanto.
Acho que esse papo de stoner é coisa de drogado.
hehehehhehhehehe
Muito se falava do stoner x grunge quando INVENTARAM o rótulo "stoner". Lembrem-se, quando o Kyuss surgiu, era chamado de sub-Pearl Jam ou metal, o Monster Magnet era chamado de space rock e o Fu Manchu de hard rock... alguém tinha que inventar alguma coisa para aquilo.
Concordo que o termos eja estúpido, mas a vibe das bandas "grunges" era bem diferente das "stoners". Tipo, heroína x maconha.
Abração!
Nice dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.
Post a Comment
<< Home