25 x 30
Não gosto de ficar comparando lançamentos, principalmente quando se trata de um Dvd definitivo com o Boneshaker – 25 anos, lançado em 2002. Local (nada menos que Brixton Academy), qualidade do som, convidados, bônus espetaculares.
Mas este novo Dvd Stage Fright – 30 anos, vale a pena. Estão lá as botas, o copo de cerveja no pedestal e o eterno cabelo ‘glam rock’. E ainda temos a oportunidade de ver um set list mais atual, também com direito a Dvd (ou arquivo) bônus.
Às vezes fico chateado com tantos lançamentos caça-níqueis, mas os caras precisam sobreviver, e Motorhead nunca é demais. E como conseguem fazer capas simples e tão fodas?
6 Comments:
Como Wiz disse uns posts abaixo q o Lemmy disse q tinha vontade de não fazer mais cds... obviamente pela grana, por isso fica até mais "desculpável" a quantidade de caças por aí.
Dvd veio pra ficar...é muito foda. Informação aos extremos, backstages, shows, piranhagens e tudo q pode se dizer a respeito da Banda.
E logicamente focando períodos distintos da Banda inocentando-os (pra mim) de serem chamados de vigaristas...
Compra ou baixa quem quer...
Q venha mais Dvds.
Disse tudo, 6vilb66r: "...e Motorhead nunca é demais."
Concordo.
Motorhead é uma das bandas que julgo "básicas" pra formação de qualquer roqueiro que se preze.
Juntamente com Sabbath, Zeppelin, Pistols, Ramones, CCR, Stones, Neil Young e AC/DC.
Realmente Motorhead nunca é demais. Bem que eles podiam voltar pro Brasil...
na boa um dvdzinho de 5 em 5 anos não é ruim não.
apesar que curto muito o de 10 anos do Motor junto com o screming for vengeance do judas são os vhs 9e agora dvds) que mais vi na vida.
obs: o de 25 anos tambem é fodão o de 30 deve ser tambem o proximo vai ser o q?
32 1/2?
Post a Comment
<< Home