Sunday, December 25, 2005

Não Compro mais cd's
























Bem o negocio é o seguinte não compro mais cds (pelo menos os cds normais), comprar cd pela música fica dificil quando vc pode simplesmente baixar da net.
Mas não consigo resistir a caça niqueis (como vcs chamam) fiquei louco com isso em uma loja ontem (ok ta certo tenho todos eles e ainda uma caixa que chama the ozzy osbourne years) mas como resistir a 8 cd's digipack mas um livro dentro de uma caixa preta que parece um caixão e ainda um um dvd?
Até agora resisti por causa do preço 550,00 meu cd mais caro foi o govt mule quadruplo ao vivo que vem tipo um caderno com espirais e um papel tipo papelão coisa só pra idiotas 400,00 com 4 cds. (lembrem-se o mesmo cd saiu em versão barata ou pode ser baixado)

Bem é isso, eu literalmente gosto de caça niqueis mas como disse se for só pelas musicas fica dificil comprar um cd de mais de 35,00 prefiro pagar 50 euros no metalogy do judas (que ja tenho) ou 50 euros no stone deaf forever do motorhead (que ja tenho) motorhead então nem falo tenho 4 caixas diferentes e ainda um lp que é rarissimo (tem ate nos extras do dvd 25 anos) além de compacto picture e mais algumas coisas.

Este é um dos motivos porque insisti para o Abominable Anno domini sair em digipack com encarte novo etc pois se for só pelas músicas eu autorizo podem pegar de grátis.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Concordo com teu ponto de vista. Hoje em dia pra comprar cd tem que ser uma coisa especial. Musga por musga eu baixo da net. E esse box do Sabbath parece deveras apetitoso.

6:25 AM  
Blogger Grimal said...

Vou te dizer um negocio até na época dos lps eu era assim comprei todos os black sabbaths com o ozzy primeira edição ingleza na época era foda todos com capa dupla encartes etc etc.

O cd piorou muito o lance da qualidade gráfica que tinha nos lps cada capa foda cada trabalho foda.

8:01 AM  
Blogger Alcio said...

Esse Gov`t Mule eu consegui comprar na época!!
Mas foi tranquilo, pois o dólar era 1x1 e meu importador arranjou o cd pelo preço de custo.
Baita show aquele!!

11:31 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Vcs tem toda razão, música por música ... vamo de net msm. Agora qdo se trata de um trabalho gráfico caprichado aparada é diferente. Tanto q Marz comprou esses dias pra mim 2 vinis dos Beatles - Revolver e o Magical mystery com capa dupla e aquele puta livro de 20 paginas como encarte... Maravilhoso!!!

É por isso tmb q to ansioso pra ver essa versão digipack do abominable.... sei q vc é chato pra isso Wiz...por isso sei q vai sair coisa boa. Heheheeh!!!!

1:22 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Se sobrasse grana compraríamos TUDO, mas não é o caso.

5:52 AM  
Blogger Grimal said...

Quanto ao digipack do abominable é impossivel fazer previsão nunca vi um povo tão ruim de serviço como o de manaus.

1:38 PM  

Post a Comment

<< Home