Thursday, December 29, 2005

Porra cadê a VH-1?? Eu quero ver isso!!


A VH1, estação de TV norte-americana dedicada à música, vai gravar em 18 de agosto de 2006 um episódio do "Decades Rock Live!" dedicado a Scott Weiland, e na ocasião, subirão ao palco membros do VELVET REVOLVER e do STONE TEMPLE PILOTS juntos, duas bandas que contaram/contam com o vocalista em suas fileiras.

"Decades Rock Live!" se trata de uma série que presta tributo a artistas considerados influentes dentro da música em geral.

Fonte Whiplash.

Caralho, vai ser muito foda!! Foda tmb q como muitos aqui sou suspeito... só q pra falar do Scott. Pq?? Vamos aos fatos:

1- Amo Stone Temple Pilots
2- Sou fã incondicional de Scott Weiland
3- O disco "Purple" do STP está no meu Top 5 "All Times"
4- Fiquei putasso qdo a banda acabou
5- Prefiro o Velvet ao Guns

A dúvida é se Scott ainda estará vivo até esse show em agosto de 2006 visto q sua cruzada em favor do slogan "Booze yourself and drug the rest" continua sem um resquício de culpa. Um tanto corajosos esses caras da VH-1.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Weiland é um cara cool e tem lá suas qualidades como vocalista, mas... seria ele a melhor escolha na hora de se pagar tributo aos "artistas considerados influentes na música em geral"?

9:28 AM  
Blogger Alcio said...

Essa VH1 ia entrar nos canais da Net... ao menos era o que havia escutado...

9:28 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Atenção!! Atenção!!

O safado do Marz não conta. Ele tá vendendo 2 cds do STP e tratando os mesmos como mariscos na Ilha das Caieiras... num tem jeito, vc num entendeu os caras ainda...hehehehehehe!!!!!!!!!!!!

9:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu entendi... só não me agradou tanto assim. Acho que é uma banda que dá um bom greatest hits, mas nada mais que isso.

10:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom, depois que Franz Ferdinand e Strokes são aclamados como grandes revelações, o Scott Weiland acaba virando Elvis... se é que vocês me entendem...

11:23 PM  

Post a Comment

<< Home