Tuesday, December 27, 2005

FROM THE SOUL

Se me perguntarem qual banda eu mais gostaria de ver em 2006, ou qual banda eu mais ouvi em 2005, a resposta seria a mesma: BLACK LABEL SOCIETY.
E se me perguntarem minha banda preferida, qual o melhor lançamento de 2005, ou qual a melhor banda ao vivo, a resposta seria diferente.
Concordo que Mafia seja seu álbum mais fraco, que seu vocal já esteve melhor, que os solos já foram mais elaborados, etc. Mas são coisas difíceis de explicar. O som realmente mexe comigo. Como já falei, sou suspeito.

Outra coisa que vou ser obrigado a assumir: ESTOU COM DIFICULDADES EM OUVIR MEGADETH. Cresci ouvindo essa porra e já vi shows maravilhosos, sendo uma das melhores bandas ao vivo. Do Youthanasia pra trás, tudo clássico. Topo do Metal. E até gostei do System... e do The World Needs..., mas nem baixei eles, apesar de ser ainda uma banda do coração. Talvez porque Dave já tenha dado no saco. Também não sei explicar direito.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

teste

3:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Me sinto de forma parecida quanto ao Megadeth. Cresci ouvindo e amo tudo do Countdown pra trás, mas de uns tempos pra cá meio que deu no saco. Acho que foram os albuns fraquinhos e defasados que Mustaine andou fazendo.

4:09 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Em relação ao Megadeth concordo q ultimamente está sendo difícil msm degustar como outrora, mas iria a um lançamento a mais: o Criptic Writings, q estou ouvindo esses dias e acho de uma regularidade incrível com músicas crássicas como Dave sempre soube fazer.

Os posteriores sempre contam com algumas músicas legais mas não mantem uma regularidade positiva por todo álbum. talvez seja a falta das drogas...sei lá.

Mas o System então... não decolou msm.

1:46 AM  
Blogger Alcio said...

Não acompanho o Megadeth desde o Countdown.

2:06 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Infiéis: Megadeth novo é muito bom!

9:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sinto o mesmo camarada. Só q pra mim é do "Cryptic Writings" pra trás.

Consigo explicar da seguinte forma: ñ fui ao show aqui em São Paulo em outubro último pq ñ queria ver um Megadeth Cover!...

Fora q Dave Mustaine é o maior LOSER do metal. Queimou o filme dele total!

10:37 PM  

Post a Comment

<< Home