Tuesday, December 20, 2011

Metallica 30 anos

Video bem legal. Esse DVD deve vir arregaçando tudo. O Metallica agora nessa reta final(hehe) está fazendo o que pode e o que não pode. Se for contar desde o Load, eles "erraram" mais que "acertaram", mas do Death Magnetic para cá, apesar de ser um disco bem... como diria o Marlon: "Café requentado" e eu concordo, o disco é bom. O disco com o Lou Reed ficou bem legal. Muita gente vai mudar de opnião ainda sobre esse trabalho, inclsuive eu, que apesar de achar legal, não consegui ouvir mais de duas vezes.
Assistindo esse vídeo eu até pensei: "O Metallica parece se dar melhor tocando cover, talvez era isso que eles deveriam fazer hehehe".
É chover no molhado, mas a banda realmente vem deixando a desejar, exceto nos shows. Entretando, como disse estou acredtiando que esse DVD. Deve vir foda.
Quero que vocês comente o erro do brasileiro. Eu ri pra caralho, agora quero rir do comentário de vocês.
O vídeo tem 27 minutos, mas vale a pena assistir.

Labels:

3 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Vacilo msm é qdo Lars mostra uma camisa de futebol ao Kirk e pergunta daonde é... ele fala "Brasil", e o Lars "No... Puerto Rico" ... hahaha, animal!!

De resto foi bem foda msm, tem tudo pra ser um puta dvd... o Mustaine q deve ter ficado "tiste" por não ter aparecido nessa prévia... vai começar o mimimi de novo...

3:46 AM  
Blogger Colli said...

É verdade. Vai começar o mimimi mesmo. Talvez é até porposital!

6:40 AM  
Blogger Colli said...

Já soltaram outro vídeo de 33 minutos. Imaginei esse DVD. Tem que reunir para beber e ver esse DVD.

5:25 PM  

Post a Comment

<< Home