Wednesday, October 19, 2011

He´s the man!!



Depois de 25 anos da morte do cara ele ainda é lembrado e não só lembrado simplesmente, mas sim como um músico de vanguarda e com atitude. Não sei se o Metallica estaria assim como ele na banda, ou se ele estaria na banda, levando em conta o caminho tomado pela Metallica.

Labels:

5 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

Lembrar do Cliff é chover no molhado... ele virou um ícone por ter tido talento, ter morrido jovem e estar no ápice de sua carreira... assim como muitos outros... de Hendrix a James Dean... e realmente merece o status.

Qto ao Metallica... COM CERTEZA ele apoiaria as mudanças... o pessoal acha q ele era o mais TRU pq só depois do Master q vieram algumas experimentações q então culminaram na mudança radical imposta no Black Album.

Só q o q muita gente esquece é q a Orion é quase toda do Cliff, ou seja, uma música totalmente a parte do MASTER que já demonstrava vontade em fazer algo diferente a frente.

4:02 AM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

E alguns riffs da "To Live Is To Die", do vindouro "...And Justice For All" são dele também. Assim como o solo de baixo nesta mesma música.
Concordo com o Marlon. Ele só é endeusado por ter morrido jovem e ter deixado para trás uma trilha de clássicos atemporais (assim como o são o AJFA e o Black album).
Se estivesse vivo, estaria sendo chingado como os demais companheiros de banda.

Hein...e esse "Lulu"????????
Que merda. Putaqueopariu.

8:15 AM  
Blogger Colli said...

Se endeusado pelos motivos citados é mais que justo. Não é?!! O fato de ele ter morrido precocemente também ajudou, mas acredito que não foi a maior parcela. Até parece que se ele estivesse vivo nãos seria tão foda assim. Acho que quem é foda é foda mesmo, vivo ou moro e acabou... literalmente hehe. E é mais que normal as coisas acontecerem assim, depois que morre é que se dá o devido valor, com exceções como o Pelé... e do Chuck Billy kkk

8:51 AM  
Blogger bonna, generval v. said...

Não lembro onde li que Cliff era muito fã de sons alternativos e college rock como o REM do começo dos 80. Também não sei se foi Lars ou James que usou este argumento para falar que ele aprovaria os rumos tomados nos Loads.

2:53 PM  
Blogger LouieCyfer said...

"Se estivesse vivo, estaria sendo Xingado como os demais companheiros de banda"

Irretocável o comentário... ia tomar sarrafo e apanhar de gato morto dos Trú!!

7:12 AM  

Post a Comment

<< Home