Monday, September 26, 2011

Óqui prus Trú!!!



O Slipknot simplesmente comeu o Tobó de todo mundo que sempre os achou um golpe de marketing bem planejado. Quebrou tudo, colocou o festival de cabeça pra Baixo num show técnico, agressivo, interativo e fudidamente visual!!

Obviamente tivemos as maravilhosas performances do Metallica e Motorhead, mas como já são mais prata da casa (a maioria já viu mais de 2 vezes) e não tem como azedar o caldo ao vivo, acabaram sucumbindo ao inferno que o Slipknot causou com seu apoteótico show.

Bola fora: Glória no palco mundo "tentando" disputar com o Sepultura no Palco Sunset. Todos ovacionando o Sep (o tal Tambours du Bronx merece menção honrosa, muito foda) e o restante zoando com o Glória (q tocam bem, mas PQP, pq TODOS os refrões tem de ser EMO??).

7 Comments:

Anonymous Marco Txuca said...

Esse Glória é o seguinte: gente velha demais pra ser emo, q foi new metal até ano passado, e agora fazem aquela MERDA de som. Nitidamente show comprado.

Ñ curti o Sepultura, nem o Angra (show repleto de vergonhas alheias), mas tinham q estar no lugar desses bostas.

E ñ por merecimento por tempo de serviço (capitania hereditária), mas por autenticidade.

2:44 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Fiz questão de ir pro outro lado do festival (Rock street com bandas Jazz tava bacana) qdo o Angra estava tocando. Perdi meu tesão por melódico desde o Keeper 2 do Helloween...

E vide comentários do show Horroroso que o Angra fez, não fiz mais do q a obrigação.

4:56 AM  
Blogger Grimal said...

tentei assistir o slipk , mas nao bate eu acho uma bosta.
Só salva pra mim umas 3 mascaras e o batera .

3:12 PM  
Blogger Grimal said...

obs: apesar de adorar motorhead eu não iria ao rock in rio nem se ganhasse ingresso passagem e hospedagem.

Motivos simples

1º nunca gostei de festivais grandoes.

2º piorou depois que criaram vários palcos.

3º quando teve o 1º r in rio nenhuma banda (do dia do rock)tinha vindo ao Brasil , coisa que agora é lugar comum.

4º Acabei de ver o Judas em Bh e pra mim isso já vale mais que qualquer rock in rio.

5º Do rock in rio 2 (que eu fui) a única coisa que ficou pra sempre foi o judas priest o resto eu assisti pra passar o tempo.

6 º depois de ver o show do Motorhead tomei resolvi que da pr´xima vez que eles vierem ao Brasil eu vou. (se não for em fest)

3:20 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Melhor ir mesmo (ano q vem, Mikkey Dee falou q voltam), antes q ACABE!...

6:42 PM  
Blogger Colli said...

A única coisa escrota que o Slipknot fez, foi deixar o baixista rocando quase atrás do palco, sem aparecer. Achei bem escroto isso. Ninguém é insubstituível, mas o show foi foda mesmo. Quando via a multidão de cima, parecia aqueles cenários apocalípticos olhados por cima das nuvens, onde você vê vários olhos de furacão. Era muita roda. Sureal!!! Foda!!

8:58 AM  
Anonymous märZ said...

Eu fui a 2 shows do Slipknot nos EUA e não consegui gostar. Mas na época era a turne do 1o. cd e creio que o approach era um pouco diferente. Era som de moleque mtv bem puxado pra new metal, bombando no radio. Pra ter uma ideia, quem abriu foram Sepultura e Slayer. Hoje em dia deve ser bem diferente.

2:43 PM  

Post a Comment

<< Home