Thursday, September 08, 2011

WORSHIP MY ASS!!!!!!


Este álbum faz frente a qualquer lançamento feito nos últimos 20 anos pela banda, e olha que gosto até do Volume 8 (muito!!!) e de Stomp 442 (bastante!!!). Esperava algo totalmente diferente, como costumam fazer de um álbum para outro, principalmente pela confusão com os vocalistas, mas dá para observar várias influências de sons do passado.
Podemos destacar diversos pontos, como as bases/riffs com groove de sobra de Ian, solos corretíssimos de Caggiano, batera sempre consistente de Benante, baixo também sempre foda de Bello, mas os vocais de Belladonna simplesmente me surpreenderam. Encaixou bem demais!!!
Por enquanto o melhor álbum do ano para mim, e a faixa In The End é talvez a melhor música que ouvi em 2011. Que riff...que base...que refrão...que linha vocal...em seus quase 7 minutos!!!
Não paro de ouvir!!!

11 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Thanks to www.metalchesh.com

5:19 AM  
Blogger Grimal said...

vou baixar , mas é uma banda q abandonei faz tempo;

7:36 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Se vc não gostar desse...desista para sempre.
Aproveitando, gostaria de fazer uma crítica, somente um detalhe, mas que acho ridículo. Certamente a culpa é da gravadora.
O álbum tem 13 faixas, mas 3 são intro, e na última, a faixa fica rodando sem áudio, somente contando tempo. Porra, querem enganar quem? Moleque retardado?
Não acredito que sejam eles que mantenham a cena viva.

11:21 AM  
Anonymous Marco Txuca said...

Se a cena dependesse desses mulambos:

* Lars estaria brigando com as confecções de camisetas piratas do Metallica

* Araya ñ teria se operado, tocando os shows recentes do Slayer em cadeira de rodas

* Mustaine já teria virado, há muito tempo, guitarrista-compositor da Avril Lavinha. Ou da Amy Lixo

* Big Four vindo pro Brasil seria em única data no Manifesto, com lugar sobrando

3:51 PM  
Blogger Colli said...

Ainda não ouvi, mas pelo post veio bem acima da média. Ainda bem!!!

5:09 PM  
Blogger Grimal said...

acho que vou desistir para sempre.
Antes que me xinguem tem bandas que eu nao gostava na época e hoje acho que fazem um trabalho muito bom.
Exemplo: Testamnet até hoje nao acho graça nos discos dos anos 80 não curto os classicos da banda, mas o ultimo eu acho um cdzaço.
Anthrax gosto dos 3 primeiros e o resto fica entre "legalzinho", "não faz falta" e "chato".

4:50 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Hahaha... porra Wiz... tu mudou de cel? até pra sua casa ligamos e nada... estavamos em sampa vendo os shows e iríamos avisar vc ... leve um travesseiro pro show do Whitesnake!!! Porra, pra cada 2 musicas 3 baladas!!!

7:01 AM  
Blogger Colli said...

Caralho, esse disco no Anthrax está ótimo. O Belladonna surpreendeu mesmo. Ficou ótimo o vocal. Também não paro de ouvir.

5:17 AM  
Blogger bonna, generval v. said...

muito bom mesmo! Belladonna se adaptou direitinho ao formato Bush. ficou dukaralho!!

6:43 PM  
Blogger Grimal said...

vou ter q ouvir mais já q fui voto vencido rsrs

4:24 PM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Excelente álbum. Certamente entre os 3 melhores do ano, na minha opinião. Isso porque acredito que o Megadeth vai comer o rabo de todo mundo!

7:53 AM  

Post a Comment

<< Home