Friday, October 21, 2011

LULUZINHA


Sou aberto até demais em relação a Metallica, fã de Load, Re, St Anger e tal. Entendo a posição deles como artistas, consagrados, milionários...blá...blá...blá, querendo exteriorizar suas inspirações. Convidar outros artistas para fazer algo diferenciado, ousar...
Mas no caso de Lulu, não se trata de bases, riffs ou arranjos experimentais, combinados com um vocal ridículo. Se trata de músicas péssimas com um vocal ridículo, e James canta muito pouco, mas nem faria diferença. O pior não é quando Lou Reed narra, o complicado é quando tenta cantar!!!
Esperava algo até de interessante, devido ao poder de composição que o Metallica tem, mesmo se fosse algo mais mais Hard, Blues ou Country. Mas simplesmente não dá para ouvir!!!
Ainda não cheguei ao fim do infindável Cd, mas se chegar, provavelmente não ouvirei nunca mais.

8 Comments:

Blogger Colli said...

Eu ouvi a música que eles rolaou antes do lançamento do CD. Eu achei o som foda demais, muito pesado, ótima composição. Por outro lado tive a mesma impressão na parte vocal. Ridículo o Lulu cantando. Sem comentários. Cheguei até comentar com algumas pessoas que não iria fazer nenhum tipo de comentário após ouvir o cd inteiro, pois esse tipo de trabalho, acredito que depende de um contexto e uma música só não dá para falar nada, mas pelo que estou vendo, não é nada diferente doq ue eu ouvi.

8:56 AM  
Blogger bonna, generval v. said...

Tentei ouvir ontem e só consegui terminar a segunda faixa e não gostar nada nem me animar a continuar a audição. Tentarei daqui mais algumas semanas. A experiência de ontem foi ruim... deu bad trip.

2:49 PM  
Blogger Rodrigo said...

Ouvi o álbum todo, e na real, o que mais caga o disco é o vocal do Lou Reed. Se tivessem chamado alguém pra cantar ao invés de RECITAR A LETRA como ele faz, poderia até ter saído um disco no mínimo razoável... Mas esse disco é simplesmente nem um pouco apreciável. Até o mais tosco Black Metal é mais audível que esse disco.

Sinceramente, só ouvi uma vez, e tenho sérias duvidas se terei coragem e paciência de encarar o desafio de ouvir esse disco novamente na íntegra mais uma vez na vida. O ST. ANGER, que é o ST. ANGER, perto desse álbum parece MASTER OF PUPPETS!

Recomendo somente a quem tem MUITA paciência e encara escutar qualquer MERDA, pq é dificil encontrar outra coisa que dê pra qualificar esse álbum, sério.

9:46 PM  
Blogger Colli said...

Relamente o Loureed cagou o negócio. Sinceramente eu não consigo entender, mesmo o Nelson colocando vários argumentos sobre a posição dos artistas. Como a banda entra numa dessas? Mas das músicas que até gostei. A música Mistress Dread é thrash metal, porém o vocal do cara é no mínio ridículo. Tem que ouvir muitas vezes para falar alguma coisa... o problema é ouvir muitas vezes hehehe

3:39 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Bom... apesar de ter GVT 15mb aqui no escritório e baixar as coisas na velocidade da luz, acho q não vou me dar o trabalho de baixá-lo... thanks my fellas!!!

7:07 AM  
Anonymous marZ said...

Ouvi uma vez somente e não estou tendo coragem de ouvir uma segunda. Não é preconceito ou conservadorismo metálico-musical, é porque o troço é ruim de doer mesmo. Não rola.

10:33 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Dói?

9:47 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Dói?

9:48 PM  

Post a Comment

<< Home