Thursday, November 10, 2011

VAI TOMAR NO MIOLO DO SEU C* EDU!!!



Que lindo o desabafo infantil, insosso e sem conteúdo do nosso querido Edu Falaschi. De tanta asneira citada em prol do magnânimo "Cenário Metal Nacional", ele conseguiu superar seu compatriota Thiago Bianchi na arte de conseguir angariar inimigos de uma forma plena e rápida, ainda com a adição de elementos como arrogância, prepotência, e total falta de respeito com o livre arbítrio do próximo.

Aí eu fico pensando... Quantos anos de carreira musical ( e importância ) tem esse bosta para se achar no direito de cobrar algo a respeito?

Pq será nunca um cara igual nosso amigo Wiz (membro fundador do Chakal), que rala há mais de 25 anos nessa porra de cena fictícia, nunca choramingou, chamou a mãe, e mandou os outros se ferrarem por não estarem dando a "devida atenção" pra sua Banda???

Tem cara que merece apanhar... esse aí só tá perdendo pro Chael Sonnen!!

10 Comments:

Blogger Colli said...

O cara foi muito zé buceta em todos os sentidos, pelas palavras que usou e como falou, das bandas que ele esqueceu de falar, por achar que ele é foda e não reconheceu mesmo. Por um motivo ou outro ele foi zé buceta de novo.
Mas convenhamos, o tópico é verdade. Muita gente não dá o devido valor as bandas nacionais.
Esse assunto é complexo e do jeito que foi colocado ele se fudeu.
Como o Marlon bem falou comigo, hoje a opção de shows maior é São Paulo e quando há show de banda gringa todos se locomovem para lá, por isso talvez a impressão de super lotação. Ninguém vai sair de outro estado para assistir Angra. Aparentemente ele não levou isso em conta. Zé buceta de novo.

10:47 AM  
Anonymous Deninho said...

Certa vez ouvi um cidadão dizer: "Eu!? Assistir show do Angra!! Sem a menor chance ver uma banda de canarinho cantando (...)"

8:01 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Poderia ter sido eu, mas ñ foi. Ñ vejo esse cuzão nem de graça. Como ñ vi o vídeo (NOJO ALHEIO) e ñ cometi post a respeito no Thrash Com H.

Tá ali relegado a discussões no post sobre o AC/DC. Sou paga-pau de gringo assumido!!! ahahah

Queria ver vídeo de Kai Hansen falando q na Alemanha eles ñ têm apoio ou reserva de mercado. Bandinha do naipe do Sirenia tocou em boteco aqui pra 500 pessoas e DUVIDO q tenham achado ruim.

Muito pelo contrário: periga ter sido o maior público da banda!

Outra coisa ainda: quem ele acha q é? E o q já fez musicalmente q Hansen, Kiske, Harris, Weikath e Deris já ñ fizeram 30 vezes, da esquerda pra direita, da direita pra esquerda, de trás pra frente e de baixo para cima???

Tá chegando aos 40, ñ estudou pra fazer outra coisa, tá ficando sem grana. A ÁGUA TÁ BATENDO NA BUNDA!!

8:40 PM  
Anonymous marZ said...

A banda dele tá em decadência, o gênero musical deles tá em decadência e ele é um mané. Pronto.

8:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ei tou meio sumido.
Engano seu eu sempre chamo minha mamae rsrsrsr.

Cara eu só tenho uma coisa a comentar e não diretamente para o assunto, mas para os vários parecidos que já rolaram.

Voces já repararam como quando esses camaradas reclamam eles citam sempre as mesmas bandas como se eles fossem o metal nacional.

Colocam uma banda tipo pesada no meio pra não parecer que não citaram uma pelo menos (95% das vezes o sepultura) e o resto são sempre as mesmas , Angra , shaman e adjacencias.

10:41 AM  
Blogger Grimal said...

foi mal postei anonimo sem querer.

o verdadeiro metal nacional se baseia em aparelhagem de qualidade duvidosa, iluminação inexistente, show com 12 bandas, sem horario pra começar e terminando as 5 da manha. Quem quiser ficar que fique o resto é lucro ou a ilha da fantasia.

10:47 AM  
Blogger LouieCyfer said...

"o verdadeiro metal nacional se baseia em aparelhagem de qualidade duvidosa, iluminação inexistente, show com 12 bandas, sem horario pra começar e terminando as 5 da manha. Quem quiser ficar que fique o resto é lucro ou a ilha da fantasia."

Caraca, melhor definição impossível.

11:23 AM  
Anonymous marZ said...

Na mosca!

1:14 PM  
Blogger Colli said...

Mandou!! São longos anos desse jeito.

1:57 AM  
Anonymous Marco Txuca said...

Estou tocando numa banda de som próprio, BMB. Metal em português. Satanismo, nonsense e anarquia. Ainda em fase de gravar ensaios, mas com 10 sons já.

Estamos seriamente conversando sobre Ñ NOS APRESENTARMOS como "metal nacional". Queima o filme!!

Estamos quase chegando ao consenso de nos nominarmos "rock regressivo". Pau no cu do Edu!!!

11:27 AM  

Post a Comment

<< Home