Wednesday, May 12, 2010

DEE SNIDER


Dee Snider, é um cara legal, ultimamente tem ocupado seu tempo com alguns sites interessantes um deles é o takebackthehorns onde ele fala do abuso dos chifres (DO CAPETA) por empresas musicos que nada tem com o heavy metal etc etc. È um site bem bacana onde vc pode ver e ate enviar fotos que mostram os chifrinhos feito por pessoas famosas ou não e pode mandar tambem fotos que monstram onde não se deve fazer.

Muitas pessoas podem dizer "e o quiko" na verdade acho q de uma forma engraçada como é peculiar ao cara ele quis dizer que o lance do metal anda tão avacalhado e que já não assusta ninguem e a gente tem que tomar uma atitude.

SEgue um trecho de uma entrevista do cara q peguei no whiplash

Doc: "Sim, é outra coisa que eu reparei - usar camisetas do metal se tornou uma mania para as celebridades. Você pode ver fotos da Hannah Montana usando camisetas do IRON MAIDEN, Hilary Duff usando camisetas do MOTORHEAD..."

Dee: "Eu sei! Eu estava em Los Angeles, em uma loja realmente cara na Sunset Boulevard em Beverly Hills, eles tinham lá camisetas deslumbrantes do Slayer por 300 dólares! Uma maldita camiseta do SLAYER! Eu não acho que era isso que os caras tinham na mente..."

Dee: "Bem, eu agradeço e espero que as pessoas estejam apreciando. Sei que muitas pessoas pensam que eu não sou um metaleiro 'true', mas eu tive o primeiro álbum do GRAND FUNK quando ele saiu, o primeiro do ZEPPELIN, o primeiro do Black Sabbath, DEEP PURPLE, coloque aqui o nome da banda de metal. Eu ajudei a destruir a nação Woodstock. Uma das primeiras bandas que toquei tinha apenas músicas do Black Sabbath, e eu estava na 9ª série. Sou um headbanger original. Não podemos ficar lutando com nós mesmos sobre o que é o 'true' metal, o que não é metal, o que é o metal, o que não é. Temos que ajudar uns aos outros e dizer que mesmo que eu não goste (não eu pessoalmente) de pop metal ou thrash metal, eu reconheço que nós temos que ajudar uns aos outros. Este é um gênero de música que tem um público limitado, e nós estamos em uma luta apenas para entrar na maldita rádio. Então eu espero que as pessoas lá fora com o 'espírito true metal' apreciem o espírito por trás do que eu estou fazendo e os esforços que estou tendo. Honestamente eu gastei uma boa grana neste site dos meus bolsos. Sim, eu posso gastar isso, mas ao mesmo tempo minhas intenções são genuínas e não apenas para auto- promoção. É algo que eu senti que precisava ser feito para ser reconhecido.


Deixem os chifres para os headbangers!"


9 Comments:

Blogger Grimal said...

pra variar no 2 paragrafo (por falta de pontuação) nem eu entendi o que escrevi.

11:37 AM  
Blogger LouieCyfer said...

hehehe.... esse lance da "mão metal" tá ficando avacalhado msm...vc vê pessoas famosas nada a ver honrando os horns... nas q eu me preocupe com isso, mas é palha pq vc acha q a pessoa curte e vai ver é um bosta.

Exemplo disso foi uma foto do bruno senna q o 6vil postou por aqui com uma camisa "intencionada para o mal"...depois disse nem saber direito o q era...

Pq esse povo nao volta a fazer o famoso "Hang loose"???

7:02 AM  
Blogger Grimal said...

melhor mesmo pois depois de fazer o hang loose ainda pode cantar o famosinho HUUU HUUUUU.
OU falar AAAAA MULEQUE

8:52 AM  
Blogger Colli said...

Você são umas "lendias vivas"!!!! AAAAA MULEQUE

6:58 AM  
Blogger LouieCyfer said...

HUUU HUUUUU pra vc tmb Colli!!!!!

9:09 AM  
Blogger Grimal said...

È NÒIS NA FITA HU HU

4:41 PM  
Blogger Colli said...

E os praibóis no DVD!!

Já que bagunçou tudo mesmo!! hehe

5:09 PM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Acabei de receber a notícia do falecimento de Ronnie James Dio. Dia triste para todos os HeadBangers do planeta. RIP, Master.
Ouvindo Mob Rules.

1:39 PM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Este post nem faz sentido mais. RIP, Dio.

2:31 PM  

Post a Comment

<< Home