Friday, May 07, 2010

Aldridge 60 anos em agosto de 2010

5 Comments:

Blogger Grimal said...

na verdade não sei se ele esta legal pois quebrou a clavicula em um acidente de carro em 2009.

3:44 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

E pra quem aprecia o trampo (ficha corrida tremenda) do homem, e desmercece o Motörhead "comercial", vai a lembrança:

* tirando "Hellraiser" e "I Ain't No Nice Guy", executadas por Mikkey Dee e Animal Taylor, as demais músicas do "March Ör Die" quem tocou bateria foi o Aldridge!

9:32 AM  
Blogger Grimal said...

rsrsrs porra isso foi uma indireta direta né.
Com certeza deve ter mais coisa do tommy aldridge que eu não curto ainda mais que ele já tocou com um milhao de pessoas.
Um outro batera que é da minha lista de preferidos é o simmom philips a ultima vez que tinha olhado ele ja tinha mais de 280 trabalhos gravados e tenho certeza q a maioria eu ne, conheço e nem gostaria de ouvir.

Eu realmente não curto o motorhead que ele toca , mas....... motorhead até o que eu acho ruim é bom se é que deu pra entender.

3:24 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Ahah, foi uma "indireta direta" mesmo. Dê uma chance ao "March Ör Die" e ao requinte baterístico demonstrado em "Bad Religion" e "Jack the Ripper", por exemplo.

São bem legais.

Simmon Philips passou os últimos anos tocando com o Toto... bem diferente pra quem o cultua do álbum do Judas. Mas, pra mim, tocou ali com mais colhão q o bobão do Jeff Porcaro.

Devaneios...

8:33 PM  
Blogger Grimal said...

o lance do TOTO eu também acho tenho ate um dvd bem legal deles.
O problema no TOTO é o som da batera q apesar de acústico parece batera eletrônica.
Quanto ao jeff porcaro eu ainda não consegui entender porque o cara é endeusado por tanta gente (é um excelente batera )mas nunca conseguiu me transmitir nada.
Como disse antes até o motorhead que "eu" considero fraco é melhor que a maioria das coisas que rolam por ai (ou que rolavam na mesma época ).
O Philips é um batera que tenho grande afinidade acho o cara muito foda e nem tou citando o JUDAS ,mas os vários trabalhos principalmente em fusion que ele faz.
Outro dia vi um lançamento especial de uma batera tama 30 anos simom philips e o cara faz um solo muito doido (alem da batera ser muito foda).
se quiser da uma sacada
http://www.youtube.com/watch?v=PtJ-TgUlwwE

3:28 AM  

Post a Comment

<< Home