Monday, April 26, 2010

Scorpions - Sting in the Tail



Se a banda está falando que vai acabar para fazer jogada de marketing para todo mundo comprar o CD original eles vão conseguir, porque o álbum é muito bom. Estou para dizer que é o melhor lançamento de 2010. Eu vou comprar o original com certeza. Tem muito tempo que não compro um cd original.
Apesar dos últimos dois discos serem ótimos também, esse álbum ao contrário dos outros tem guitarras hard rocks "originais" da banda e músicas muito bem compostas. Do vocal não precisa nem falar. Não sei se dá para falar isso, mas Klaus Meine se superou na minha opnião.
Não vou destacar nenhuma música, pois todas são ótimas e ouvi somente uma vez. Aliás, eu posso destacar a faixa The Good Die Young, que é uma balada bem típica, e como várias baladas da banda, essa já virou clássica.
Relamente vale a pena ouvir em som bem alto.
Mas sempre tem alguma coisa negativa. Os caras colaram o S do Sepultura na capa... hahhaa

Labels:

7 Comments:

Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Este disco realmente está surpreendente. Não bastasse ser um dos melhores álbuns Hard do ano, será de fato um dos melhores de um modo geral.
Se esse é o canto do cisne para a banda, o fizeram com muito respeito à história da banda.

6:18 PM  
Blogger Grimal said...

Espero mesmo que esteja legal já que o último trabalho que eu gosto do scorpions é o blackout e algumas musicas do love at the first sting.

Não ia nem ouvir este novo , mas como foi indicado por vcs ......

obs: passei muita muita muita raiva com o show do scorpions aqui em bh, junto ao megadeth foram os piores shows de bandas legais que já fui.
Ver uma banda desse quilate tocando com coralzinho de cantoras e batucada de timbalada foi muito triste, ouvir músicas que eu gostava muito parecendo musica da bahia foi deprimente e ver o povo dançando com os dedinhos pra cima como se tivesse no axe Brasil foi o fim da picada.

6:21 PM  
Blogger Colli said...

Eu assisti o show do Scorpions aqui em Vitória. Foi um puta show.

7:50 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Ouvi o som da participação da Otarja.

Descontando distorções sonoras youtúbicas, a impressão q me deu é terem convidado a diva por conta do Meine ñ dar mais no couro direito.

Tanto q achei a voz inconfundível do elfo de boina irreconhecível.

Deve ter muito pro tools na voz do cara. Ou terem baixado uns 5 tons de afinação: algo por aí?

9:38 AM  
Blogger Grimal said...

pra mim foi um show pra puta podia colocar em qualquer puteiro que as vagabas iam dançar um axe

6:51 PM  
Blogger 6vilb66r said...

O unbreakable (2004)é muito foda. O show de Vitória foi excelente, sem firulas.

3:05 AM  
Blogger :[marz]: said...

Humanity Hour achei excelente e esse novo está muito legal mesmo. Agora a capa... que horror, tanto um quanto outro.

4:47 AM  

Post a Comment

<< Home