Friday, March 19, 2010

Ia iak sakkakh iak sakkakth



X



Muita gente acha, pelo menos sempre ouço falar que o melhor disco do Morbid Angel é o Blessed Are The Sick. Mas sinceramente o Altar Of Madness, se não está no mesmo nível, é superior. Immortal Rites é um petardo, Sufocation tem uma base de arrancar o pescoço(do caralho), depois vem Vision from the Dark Side... sem comentários também. Enfim, o disco todo é muito, mas muito bom mesmo. Bases bem corridas(do jeito que galera gosta) e o Pete Sandoval estava tocando pra caralho(sempre tocou) .
David Vincent com suas interpretações "boilísticas" do caralho nos dois álbuns. Os caras estão desde 2003 sem lançar nada se não me engano.
Agora que David voltou(desde 2004), gostaria muito de ouvir outro trabalho dessa banda.
E ai? Qual dos dois álbuns vocês preferem?

Labels:

11 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Altars sem pensar nada.

11:05 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Aliás, tenho o vinil dele.

11:06 AM  
Blogger Grimal said...

altars

5:23 PM  
Anonymous marZ said...

Altars, com certeza. E eu TINHA o vinil dele.

7:31 PM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Muito difícil...Mas fico com o Blessed pelo trabalho sensacional de voz.

10:39 AM  
Anonymous Marco Txuca said...

Bizarrice q assumo: são os 2 únicos do Morbid Angel q ainda ñ ouvi direito.

Os 2 últimos q descolei. Vai qualquer um ahah

10:13 PM  
Blogger arash gitzcam said...

Só Slayer salva.

6:58 AM  
Blogger Colli said...

Minha nossa!!! Isso é heresia!! :)

3:31 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Sim, só Slayer salva.

Outra curiosidade herética: fui conhecendo o MA junto do Deicide e do Cannibal Corpse, meio numa mesma época.

E sempre preferi esses outros 2 por 2 singelos motivos: 1) influência patente de Slayer; 2) eu achar o Morbid Angel meio mal-gravado, meio abafado.

E sigo na blasfêmia!!!

(periga eu ir pro céu ahahah)

10:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Altars.

10:00 AM  
Blogger LouieCyfer said...

E vou com Ricardo.... Prefiro o "B" pelo magnífico trabalho vocal de David Vincent, q eu diria prontamente ser as linhas de voz mais mortais do Death Metal.

O "A" nao tem o q falar, só dele eu tenho um vinil e 2 cds (um remaster q minha afilhada linda me deu... hehe) e ainda vi o show deles (com direito a autógrafos) em BH da turnê desse album.

É chover no molhado, 2 clássicos eternos do Death Metal.

E ontem eu ouvi o "D" (Domination), pau no cu...foda demais!!!

4:40 AM  

Post a Comment

<< Home