Thursday, November 09, 2006

FINALMENTE COMPRADO EM CD!


Morbid Angel: "Altars Of Madness"

Definitivamente um dos 5 maiores álbuns de death metal de todos os tempos. Quem ousará discordar?

Você pode ter até o seu álbum favorito do Morbid Angel - como eu - que não seja este, mas, convenhamos: o impacto deste AoM é insuperável.

Lembro-me de seu lançamento, quando TODOS que curtem metal,obrigatoriamente, tinham uma cópia do álbum ainda em vinil.

E, finalmente: Como ainda pode soar tão atual e destruidor?

Coisas de Satanás.

8 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Eu tinha não somente o LP como também uma camisa com estampa da capa emborrachada que me matava de calor em Cachoeiro. Pra mim ainda é o maior album de death metal já feito.

5:28 AM  
Blogger Colli said...

Eu sou fã desta banda incondicionalmente, é até suspeito eu falar, mas, para mim os dois melhores disco de Death Metal lançados são o Altar of Madness e o Blessed Are The Seek, e não dá para falar qual é o melhor.
Ricardo, como é atual e destruidor? Simplesmente por que este disco é "crássico".

6:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Os caras têm encosto. Só isso.

6:53 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Não dá pra discordar!!!
Tenho só o vinil.

7:24 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Só entre ontem e hoje: ouvido 6(66) vezes!!!

Maiores álbuns de death metal de todos os tempos, sem ordem, prá não machucar os neurônios:

Morbid Angel - Altars Of Madness
Morbid Angel - Blessed Are The Sick
Death - Individual Thought Patterns
Carcass - Necroticism...
Obituary - Slowly We Rot
Morbid Angel - Covenant
Death - Spiritual Healing
Pestilence - Consuming Impulse
Death - Spiritual Healing
Death - Leprosy

10:09 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Em suma: Florida rules!!!

10:09 AM  
Blogger Colli said...

Credo, nem precisa colcoar ordem, porque mesmo assim corroe.

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ninguém pode discordar.

PS: roubaram o meu LP!

8:37 AM  

Post a Comment

<< Home