Thursday, November 02, 2006

JOB FOR A COWBOY



Eu não ando lá muito metal ultimamente, mas essa banda me fez cair do cavalo de aço...
JOB FOR A COWBOY é o nome dos dementes e esse clip COLOSSAL aí de cima se chama Entombment Of A Machine. Os caras têm apenas um EP, chamado Doom. Corra para o slsk e cate-o!
O que mais me agradou foi o fato dos caras serem brutais às ganha e o visual não ser paquita-endemonhada-eu-quero-meu-personal-Satã-agora. Se olharmos sem ouvir, confundiríamos os caras com stoners que não gostam de banho, dado seus suições, camisetas soltas, deserto, etcs.

3 Comments:

Blogger 6vilb66r said...

Porrada bem definida. Isso é foda!!!

4:18 AM  
Blogger Carlos Peixoto said...

o vocalista parece um emo.. enfim.. a banda toda parece emo!
huauhauhahuahu
não duvido nada que seja do meio hardcore...

11:53 AM  
Anonymous MCLOVIN said...

job é foda,os cara nem tem mais esse estilo ai
kposdkopgkopgasdgsda
não duvido nada que seja do meio hardcore...
AMIGO,vai pesquisar o que REALMENTE É O HARDCORE (DE VERDADE),voce fala como aquelas pessoas que acham que cpm 22 é hardcore HAHAHA

12:13 PM  

Post a Comment

<< Home