Tuesday, October 31, 2006

DEFTONES



Essa é a capa do recém lançado album do DEFTONES. Gostei bastante da arte, lembrando capas de LPs dos anos 70, e o pouco do som que pude conferir até o momento também me agradou. Continuam pesados, barulhentos, gritados, esquisofrênicos e esquisitos. Das bandas americanas que surgiram no final dos 90 e foram rotuladas de "new metal" o Deftones é um dos melhores e mais originais, nunca exatamente tendo caído nas mesmas fossas que alguns de seus colegas famosos. Mas isso, claro, é somente minha opinião.

10 Comments:

Blogger :[marz]: said...

Ah sim: a quem possa interessar, o nome do disco é Saturday Night Wrist.

7:48 AM  
Blogger Mrlips said...

Parece as antigas capas do Roxy Music.

9:36 AM  
Blogger Colli said...

Concordo plenamente Marz... Tenho que ouvir esse agora, né.

10:14 AM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Uma das piores bandas que já pisaram a miserável crosta terrestre.
Mas isso é só minha opinião.

1:30 PM  
Blogger val bonna 665 >> 667 said...

participaçãozinha do vocalista do SOAD... legal! o disco tá descendo muito bem, tá bem menos "xerox deles mesmo".

7:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gosto desse não tio Deninho!

2:41 AM  
Blogger Colli said...

Gente... será que o que baixei é mesmo DefTones? Estou ouvindo um negócio aqui, que parece mais NOFX, OffSpring e outros do ramo.

5:31 AM  
Blogger val bonna 665 >> 667 said...

achei meio pós-hardcore. algo na linha Far que sempre influenciou eles, mas agora mais que nunca.

12:37 PM  
Blogger :[marz]: said...

Colli, vc definitivamente baixou a coisa errada então. Acabei de ouvir o album inteiro e tá a desgraceira de sempre.

12:37 PM  
Blogger kell said...

Eu já tinha visto essa foto antes. Bem legal mesmo, mas não sabia que era deles :)

6:45 AM  

Post a Comment

<< Home