Friday, February 24, 2006

Festival 25 Anos da Cogumelo vai ao ar pela TV


No próximo domingo (26/2), o programa de TV Alto-Falante vai levar ao ar os melhores momentos do Festival 25 Anos Cogumelo, realizado em novembro de 2005, em Belo Horizonte. Entre a atrações principais do evento, encontram-se shows com as bandas Thespian, Pathologic Noise, Murder Rape, Vulcano, Perpetual Dusk, Drowned, Chakal e Marduk.

Em Minas Gerais, o programa vai ao ar através da TV Minas (canal 9 da TV aberta ou canal 20 da Net). O programa também irá ao ar através da Rede Cultura para todo Brasil, no próximo dia 6 de março, à meia-noite.

5 Comments:

Blogger Alcio said...

Massa!!!
\m/!!

6:23 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Legalize Murder...heheheheeh!!!!!

9:06 AM  
Blogger Grimal said...

Pois é galera hoje eu fui a tV minas pra ver como ficou o programa.

o lance é o seguinte ele foi feito em um programa só por enquanto com pequenas entrevistas de um integrante da banda antes de cada musica.

começa com o thespian 1 musica, pathologic noise 1 musica, murder rape 1 musica (neste caso como não tinha ninguem da banda um cara fala sobre a cogumelo e a cena de bh etc)depois vem duas musicas do volcano. Depois continua no mesmo formato entrevista e uma musica do perpetual dusk, entrevista e duas musicas do drowned, eu numa entrevista bizarra onde ate esqueço quais são as bandas da warfare noise 1 e tocamos a Demon king logo depois.Depois o marduk uma musica e um pedaço de outra fechando.
Ficou bem razoavel as filmagens e o som tambem com algumas com um som melhor e outras um pouco pior mas na média ficou bem legal.
Antes que reclamem, daqui ha um tempo vai ter um segundo programa e algumas bandas que tiveram duas musicas terão uma só e as outras terão duas musicas.

2:12 PM  
Blogger Grimal said...

Pois é agora tem que ver quando passa em cada cidade pois ele vai passar dia 6 pela tv cultura para todo brasil mas cada cidade tem um horario que normalmente é 00:30

2:14 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Alguém conseguiu assistir o do dia 26?

5:24 AM  

Post a Comment

<< Home