Thursday, February 23, 2006

Você DEICIDE

Após uma série de contrariedades q fizeram o Deicide atrasar em uma semana a turnê a qual faria pela América do sul, a coisa desandou de vez no Chile. Amedrontados com o ocorrido no ano de 2004 quando um fã maluco de Black metal assassinou um padre católico em plena missa com um punhal e mediante um cartaz promocional nada cordial que mostra o rosto de cristo com um buraco de bala na cabeça para anunciar o show, o prefeito e a igreja da Cidade de Valparaíso trataram de cancelar a apresentação dos “malditos” por aquelas paragens.


O Cartaz

Até aí tudo bem, mas quando um dos guitars resolve falar a imprensa sobre o ocorrido é que a coisa se torna comédia. Ralph Santolla (que eu me lembre esse cara tocou no Death na época Individual...) chega ao Lobby do hotel usando uma camisa do Iron pra dar uma entrevista ao jornal “Las últimas Noticias”. Eis aqui algumas pérolas ditas por Santolla:

- Eu não consigo entender este tipo de coisa, como a Igreja poderia ter influência para proibir um show?
- Veja só, eu sou católico e anti satanista. Eu até entendo a Igreja, mas o que eu quero é apenas poder tocar minha guitarra.
- Eu não sei pq ele fez o que fez (sobre o fã assassino). Ele deveria estar sofrendo de problemas mentais, existem muitas pessoas que mereceriam morrer, não padres que dedicam toda sua vida em servir Deus.
- Aquilo me deixou furioso (sobre o cartaz). Eles não tinham o direito de fazer aquilo, não nos pediram pra utilizar aquela imagem e nós não temos nada a ver com o cartaz. Eu nunca aprovaria uma coisa daquela...é estúpido e doentio. As pessoas que o fizeram são realmente doentes.


Pausa.....hahahahahahahahahahaah!!!!!!!!!

Será que esqueceram de avisar o Santolla (que tem Santo até no nome)em que Banda ele está tocando??
Será que Glen “Chico” Benton ( Txuca all rights...) teria virado um frei franciscano descalço numa igreja pentecostal dos demônios (Opa..santos) dos últimos dias???
Após 33 anos de promessa de se matar ao vivo aos 33 anos de idade, Benton teria agora motivo de impalar primeiro Santolla e depois cumprir sua saga devido a vergonha desses depoimentos??
Será que o Deicide decidiu que Satanismo é coisa do passado e que a moda agora é aceitar Jesus no Coração???
Seria a próxima turnê dos caras com os rebanhos (horda é passado) Tourniquet e o Oficina G3??

Você DEICIDE...

7 Comments:

Blogger Grimal said...

Sempre achei esta banda uma bosta mas sabe que até achava legal o cara dizer que ia se matar etc.
Ficava pensando porra não é que tem gente que leva a sério mesmo este trem de satanismo.
como ele não cumpriu eu fiquei decepcionado e agora acho a banda pior ainda pois nem palavra o desgramado tem.
Obs: o officina G3 é considerado do mundão então não pode ser mais a´preciado pelos irmãos de fé.

10:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Achei o cartaz legal.

10:54 AM  
Blogger LouieCyfer said...

até gostei de alguma coisa do primeirão do deicide mas depois nem corri mais atras...
e Tão safado q é aquele afram do oficina q continua a fazer pregação em show...zé buceta danado

1:06 PM  
Blogger Leandro Margoto said...

Marlon, fugindo do asusnto do post, vc sabe de alguém que tá vendendo uma caixa de guitarra (além do Robson)?

1:50 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

O cartaz é bacana!
E, putz!! Esse Santolla é mongol ou tirou onda com o jornalista (pode ter sido isso, sim!). Aí, ponto pro cara!
deicide é uma banda mais ou menos. Tem coisas legais e outras nem tanto. Como a maioria das bandas por aí, nada de mais...

4:10 PM  
Blogger LouieCyfer said...

mais provável q ele seja mongol...hehehehehe!!!!!!!

2:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Deicide é banda q ñ tinha mais o q oferecer a ñ ser marketing gratuito de satanismo seboso e bobo.

Chegaram os noruegueses, suecos e finlandeses e os botaram pra escanteio. Merecido.

Discos duma nota só, o Mötley Crüe do death metal já passou da hora de acabar. Nem q o Chico Benton ñ se mate. Mas é q acho q ninguém está dando a mínima pra esses zés-ruelas. Talvez algum vizinho testemunha de Jeová do Benton, e olhe lá...

Como postei lá no Thrash Com H: q diferença prum Cannibal Corpse e prum Morbid Angel. Q continuam evoluindo e pouco se fodendo pra perfumaria!

9:00 AM  

Post a Comment

<< Home