Wednesday, February 22, 2006

Uáit Ísneiqui

Whitesnake era um COLOSSO até o Slide It In (impecável do início ao fim), depois os cabelos puff já não me agradaram mais.

Esse é um dvd que está saindo do forno:



Disc 1
1. Burn
2. Bad Boys
3. Love Ain't No Stranger
4. Ready An' Willing
5. Is This Love
6. Give Me All Your Love
7. Judgement Day
8. Blues For Mylene
9. Snake Dance
11. Drum Solo
12. Cryin' In The Rain
13. Ain't No Love In The Heart Of The City
14. Don't Break My Heart Again
15. Fool For Your Loving
16. Here I Go Again
17. Take Me With You
18. Still Of The Night

Disc 2
1. Burn
2. Give Me All Your Love
3. Is This Love
4. Love Ain't No Stranger
5. Judgement Day
6. Ain't No Love In The Heart Of The City
7. Fool For Your Loving
8. Here I Go Again
9. Take Me With You
10. Still Of The Night

Não consegui ir no show deles com o Judas ano passado, mas assistiria sem problemas esse DVD.

6 Comments:

Blogger Grimal said...

tipo vou pegar minha copia amanha.

e vou mandar pra colatina semana que vem

Dizem que é foda demais vamos ver mesmo se for ruim o que duvido vale so pelo tommy aldridge

3:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Assino embaixo de tudo que o Alcio falou. Idem idem.

3:31 PM  
Blogger Alcio said...

O tommy aldridge, dizem, está matando a pau.

Agora, o cabelo do menino, hehehe... um post a parte!!! :)

4:09 PM  
Blogger LouieCyfer said...

quem ver primeiro q faça a resenha... ou Wiz ou Álcio...nossa cópia só semana q vem...isso deve foda demais... Reb Beach e Doug Aldritch nas guitarras...caraca

2:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

isso tá foda demais mesmo, puta show!! tommy, no comments...

e pena que o show foi curto pracaralho, porem, melhor que o priest.

3:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

O show em Porto Alegre foi do caralho !! Porém curto demais mesmo...

7:20 AM  

Post a Comment

<< Home