Wednesday, February 15, 2006

The Eternal Art of Making Money - Pt. 2058


"Vamos correr a sacolinha", pois "O Culto" recomeçará.
Ian Atsbury e Billy Duffy anunciaram a volta da Banda há um tempinho atrás e já marcaram algumas datas pra 2006, mas os únicos músicos confirmados pra essa volta até então eram eles próprios. Agora recrutaram o serviço do renomado batera John Tempesta (Exodus, White Zombie, Testament, Rob Zombie, Ivete Sangalo, Calypso, Banda do Faustão e sei lá mais quem) pra segurar essas datas já marcadas. O cara realmente tá virando gigolô musical, mas como todo mundo ele tem que pagar suas contas. Pelo menos a Banda é boa.

E outra... acho que o Cult tem muita coisa pra mostrar ainda. Apesar do hiato no que se refere a lançamentos inéditos, o último “Beyond the Good and Evil” é um dos discos mais porradas concebidos por uma Banda de Rock. Peso monstruoso mesclado com as melodias únicas do velho e bom Cult. Os puristas que me perdoem, mas “Beyond...” pra mim é o disco mais foda dos caras, com o “Eletric” chegando na cola.

O Engraçado é que o Cult veio ao Brasil promover o último disco, mas numa apresentação fechada numa feira de negócios, onde tocaram pra um número reduzido de empresários e outros muito distantes daquilo que seria uma platéia normal pros caras. Os únicos comentários que vi a respeito foram que além de um bom show, o Cult conta com um guitarrista que põe Malmsteen no chinelo, mas não no quesito técnica, e sim na preguice.

Logicamente já acenaram a possibilidade de gravarem algo novo, mas nada de concreto. Depois da tour os caras tem que contar o dinheiro, né?

9 Comments:

Blogger Leandro Margoto said...

Eu gosto bastante desses dois discos citados do Cult, Mas não consigo ouvir o refrão de Take the Power sem lembrar de American Woman do Lenny Kravitz... sem sacanagem!
E o Beyond é meu preferido dos dois.

12:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não gostei do Beyond, achei fraquinho se comparado com os antigos.

12:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

1) "American Woman" é do Guess Who?

2) antes de fazer o novo, contarão o dinheiro e capitalizarão pra cima de DVD ao vivo. Filmado no Brasil é q é a dúvida. Ou no Japão?

3) Tempesta vai se tornando o Cozy Powell do século 21

2:51 PM  
Blogger Alcio said...

Gosto muito do ult. Gostie muito do "Beyond...", mas, confesso, "segundo retorno" é foda...

1:25 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

"Beyond..." é bom. Muito bom.
"Eletric" é imortal.

3:09 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

OOpps...(i did it again!!)

"Electric"

3:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um jabá rápido, indecente, porém indolor.

Lá no Thrash Com H, há quase 1 mês (em 20 de jan) fiz uma resenha do Vodu. Acho q alguns por aqui a leram. Esta semana o ex-guitarrista (Bruno Bontempi) e o ex-vocal (Andrews Góis) pintaram por lá e comentaram coisas!

E coisas bem interessantes, do tipo cena oitentista e equipamento precário!

A hora em q a BOSTA de provedor permitir, convido-vos todos a lerem e até postarem comentários ali!

8:03 AM  
Blogger LouieCyfer said...

porra txuca..tá foda msm, eu tento ler e comentar já faz uma semana e nada, o sistema de comments do thrash com h foi pro saco.

8:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

O lance é ir tentando. Pior eu, q sou o DONO e redator-chefe da bagaça, e mal consigo postar tb!!

Agora há pouco tava rolando. Vai tentando, vale a pena ver esses depoimentos (nada zé-ruelas, por sinal)!!

10:01 PM  

Post a Comment

<< Home