Friday, March 02, 2012

Aonde foi parar...


ESTE Iron Maiden??

6 Comments:

Blogger Colli said...

Essa formação com o Salsicha eu não conhecia não!!!
Para mim a melhor formação.
Onde foi para eu não sei, mas vai ser difícil de encontrar novamente.

5:30 AM  
Blogger Bruno Henrique said...

A minha formação preferida é a do The Number of the Beast, com Clive Burr.
O último álbum de nível Iron Maiden foi o BRave New World. Depois desse eles voltaram a fazer álbuns medianos, como fizeram nos anos 90.

8:42 AM  
Blogger Colli said...

O Maiden começou a cair com a saída do Bruce, apesar dos discos com o Blaze serem legais.

Quando o Bruce voltou, eles realmente mandaram muito bem como O Bruno disse.

The Number Of The Beast é clássico demais.

Eu prefiro o Niko, acho ele muito mais técnico que o Clive. No Seven Son... o cara dá aula de batera.

9:10 AM  
Blogger Grimal said...

rsrs eu so gosto do maiden até o number of the ...
os dois que vieram depois eu até escuto algo, o resto nunca consegui gostar .

5:12 PM  
Blogger 6vilb66r said...

Imaginar que de 1980 a 1988 lançaram Iron, killers, Number, Piece, Powerslave, Live After Death, Somewhere e 7th Son. Puta merda!!!
Depois disso gosto muito de Fear e Brave. Mas de 1992 a 2012 para destacar 2 álbuns...é muito pouco.
Como compor não é fórmula matemática, ficamos aguardando um álbum menos cansativo.

1:59 PM  
Anonymous Louie Cyfer said...

Este Iron Maiden sinceramente acho q não volta nunca mais pq o Sr Harris assim o quer.

Estabilizado num a zona de conforto, onde nem as guitars tem distorção direito, as composições seguem absurdamente uma fórmula padrão e a empolgação pelo novo inexiste.

Falo sobre ser "culpa" do chefão Harris, pq os q aventuraram em carreiras aleatórias (a parceria Bruce/Adrian) superaram o próprio Maiden em entusiasmo, criatividade e musicalidade.

4:43 AM  

Post a Comment

<< Home