Saturday, February 11, 2012

Trouble X The Skull



O Trouble está há algum tempo com um disco de estúdio para ser lançado. Não sei se ainda realmente trabalham nele, conforme divulgado, ou se estão "cozinhando" para ver se aparece alguma solução para o vocal, pois Kory Clarke não deve estar convencendo nem aos integrantes, muito menos os fãs.

Agora aparece uma singela bandinha, chamada The Skull (alguém aí lembra do album?), com Eric Wagner (vocal), Ron Holzner (bass) e Jeff Olson (drums), todos ex-integrantes (alguns originais), anunciando uma futura tour.

De um lado temos as "crianças" Bruce Franklin e Rick Wartell, criadores de riffs e bases que...nem vou falar, contando com uma cozinha que atende com louvor. Do outro lado, Eric Wagner, com um vocal definitivo e incomparável, contando com colegas de peso. Mas tem alguém para tocar ao menos um violão??? Quem vai assumir essa responsabilidade monstruosa??? Tony Iommi não vai poder, pois administra o retorno de uma outra banda e o aparecimento de um câncer.

O Trouble lança um álbum tão espetacular como Simple Mind Condition em 2008 (isso?), e Eric Wagner sai, alegando estar estafado da estrada. Tem coisas que não consigo entender. Então não monte outra banda para entrar em tour porra!!! Talvez o Metallica poderia indicar aquele terapeuta escroto.

Mas, finalizando, eu fico ainda com o Trouble com vocal ruim, pois Eric e Jeff Olson já tiveram projetos que não agradaram nem aos 'diehard fans'.

Temos duas bandas e nunhuma ao mesmo tempo.

2 Comments:

Blogger Colli said...

É uma banda que nunca ouvi direito, não curto muito o estilo, pelo jeito que você falou, me parace mesmo que não vai dar em nada. Eu nem sabia que o Eric Wagner tinha saído.

6:28 AM  
Anonymous Louie Cyfer said...

Tenho Trouble como uma instituição metálica no meu coração. Simplesmente é destruidor e Todos seus álbuns são maravilhosos.

De boa... Se fosse pra escolher um time pra "torcer", também ficaria com Trouble, pois o que Wartell e Franklin criaram (e ainda criam) não se fabrica em qq esquina ou se aprende em qq escola de música. Os caras tem um estilo único (msm tendo Sabbath como pilar musical, o Trouble é sim original) e a possibilidade de arrumarem um vocal á altura é mais facil q substituir os dois em questão.

Mas o desejo é um só, VOLTA WAGNER!!!

3:52 AM  

Post a Comment

<< Home