Friday, February 17, 2012

Vc tiraria o Chapéu??



Pq?

8 Comments:

Anonymous Marco Txuca said...

Não. E aposto q ele anda "passando o pires".

7:01 AM  
Blogger Colli said...

Esse cara é polêmico, poderia tirar ou não. Mas não tiraria não. É chover no molhado falar que o cara é bom, mas ele não é o cara... mas me parece que ele acha isso.

Depois que saiu o DT, ele sumiu.

Está passando o pires para quem? Só não pode demorar muito se não esfria. :-)

7:25 AM  
Anonymous Louie Cyfer said...

Escolhi o cara e sabia q seria polêmico.

Aposto a vcs q se ele estivesse ainda no DT todos tirariam o chapéu pra ele. Eu incluso.

O legado "baterístico" dele é indiscutivelmente um dos mais importantes na história do Metal, porém ele meio q atirou no próprio pé achando q poderia ser maior q a Banda.

Então por tudo q aconteceu pós DT fico só na "ameaça" de tirar o chapéu. Mas ainda tem crédito comigo. Veremos os próximos capítulos...

8:31 AM  
Blogger Colli said...

Realmente você tem razão. Mas infelizmente os fatos que falam mais alto, e como você bem disse Louie, ele atirou no pé mesmo. Quanto ao legado é indiscutível.

8:42 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Está sempre cercado de caras fodas mas não produz nada, parece que não há química!!!

2:41 PM  
Blogger Grimal said...

o cara é um talento inegável alem de batera é um showman impressionante.
Quanto a ser o melhor batera ou coisa desse nível não sei acho estas listas de melhor alguma coisa muito pessoal.
Só posso dizer que fiquei impressionado vendo o show do DT aqui em BH, nunca vi um batera no palco com tanto carisma.
Com certeza estpá na minha lista entre os 100

12:59 PM  
Anonymous Marco Txuca said...

Na minha lista, entre os 100... noção.

8:49 PM  
Blogger Ricardo Sarcinelli said...

Eu tiro. Claro, é o Mike Portnoy, gente. Não importa a má fase em que se encontra, ele é capaz de superar.

2:25 AM  

Post a Comment

<< Home