Wednesday, February 22, 2012

"Tortim"



Logo após o carnaval, justamente para desentoxicar nosso ouvidos e mentes, estou postando um assunto de uma banda polêmica.

Mas é uma banda polêmica, principalmente pelo seu vocalista e líder Dave Mustaine. Grande músico reconhecido e que nos deu de presente alguns clássicos do thrash metal e que agora "deixa" um grande legado.

O álbum End Game é um clássico também, veio precedido do Th1rt3en que é muito menos veloz e agressivo que o os dois álbuns anteriores, porém, motra que o "babão" ainda tem pólvora para queimar, apesar do prórpio dizer que não.

Mustaine fez uma cirurgia no pescoço - bateção de cabeça rules!! E olha que ele nem chega perto do Araya nesse quesito - e agora fala em parar com tudo.

Esse novo álbum tem música que deveria ter saído no CoutDown to Extionction e por isso acho que o álbum nos remete a passagem da banda pelos anos 90, principalmente lembrando o Youthanasia.

Aliás, não tem somente um música feita há anos atrás que entrou nesse álbum, até da época do Rust In Peace tem. O que me faz pensar que The End is Near... para o Mustaine.

Nesses últimos anos o Megadeth na figura do Mustaine, gerou um imensa enxurrada de polêmicas e que gerou muitas matérias para revistas e afins, inclusive este post. E na sua maioria tendo o Metallica como co-adjuvante... claro, nas polêmicas. E vice-versa.

Agora perto do fim, até as "pazes" com o Metallica o cara fez, declarou que essa pode ser a última gravação de um disco com Megadeth, vai lançar um autobiografia, intitulada "A Heavy Metal Memoir" e ainda chamou o David Ellefson para tocar de novo na banda. Só falou chamar o Nick Menza... É!!

É mais uma polêmica, leia-se "jogada de marketing" do Mustaine ou ele está na fase terminal mesmo... da banda ou da vida?

3 Comments:

Anonymous Louie cyfer said...

Sei lá... igual aquele lance do braço do Mustaine... é meio marketagem msm.

A banda vem de uma fase boa (bons discos, Big Four, livro...) não teria pq terminar agora. Vai fazer o q?

Só se for dublagem do Patolino cantando enter sandman...

3:46 AM  
Anonymous Marco Txuca said...

Marketing

7:28 AM  
Blogger 6vilb66r said...

Mkt pra mim também.
Sempre foi um resina de cú, agora fica posando de católico e bonzinho.

6:00 PM  

Post a Comment

<< Home