Wednesday, September 24, 2008

Primeiro Promo-Vídeo do PoisonGod!!!



BULLETPROOF IDEAS!!

14 Comments:

Blogger LouieCyfer said...

porra... ninguém viu??

8:41 AM  
Blogger Colli said...

This comment has been removed by the author.

1:28 PM  
Blogger Colli said...

Apela não porra!!! hahah

1:28 PM  
Blogger Grimal said...

Teria ficado mais legal se fosse o som ao vivo. Eu normalmente não curto video clip.
Mas para fazer cenas ao vivo com som de estudio tem que ser com imagens muito fodas o que não foi o caso.
Mas de qualquer forma eu curto a música menos a parte que tem uma gemedeira tipo musica francesa dos anos 70

6:34 PM  
Blogger LouieCyfer said...

eu já havia dito.... é um trampo de edição bacana com imagens toscas... o chips nao avisou a ninguem e fez... se tivesse pedido ajuda teria ficado melhor.

Mas mesmo assim valeu a iniciativa.
E a gemedeira é do filme porra....

7:46 AM  
Blogger Grimal said...

é filme de sacanagem?
agora sério eu não curto mesmo video clip então acho que como forma de divulgação ta valendo.
Sabia que tinha sido ele que tinha feito afinal qual clip que vc conhece que a primeira imagem de cara é do baixista.
Só se for do Iron.

5:10 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Sei que o Chips se esforçou muito para extrair o que podia de melhor...e de fato conseguiu.
Mas como instrumento de divulgação está num nível muito fraco (por causa da qualidade das imagens disponíveis pro editor trabalhar).
Por mim, não usaria.

5:41 PM  
Blogger Grimal said...

vcs vem pra Bh no show do carcass?

6:05 PM  
Blogger LouieCyfer said...

Precisa responder... hehehe!!!!

Em tempo... quero minha camisa de volta e... ainda PRETA!!!

8:29 AM  
Blogger Grimal said...

puts vou ter que comprar outra.
Devia ter ficado calado.
O pior é que fui em uma loja que vende camisas aqui e procurei pra te dar uma nova. Mas a camisa era ridicula.
Onde vc comprou?

5:01 AM  
Blogger LouieCyfer said...

Complicado... comprei num doido lá no Roça'n'Roll em Varginha...

Mas vc só usou ou ela rasgou??

8:31 AM  
Blogger Grimal said...

usei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito

12:33 PM  
Blogger Thosewhocannotbenamed said...

Auhauauaahauahuahauhauahaaaaa!!!!!!!!
The Lost T-Shirt Episode 666!!!
Eheheheheehee...

CARCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

5:36 PM  
Blogger LouieCyfer said...

putz.... fica de presente então.... mas preciso achar uma parecida de qq jeito!!!!

8:38 AM  

Post a Comment

<< Home